BANCO BPI

Richard Matos
Richard Matos apresentou a reclamação
27 de março 2024
Boa tarde!
Venho por este meio apresentar a minha reclamação e pedido de resolução de o problema que tenho com o débito direto, em que a entidade credora, Startup Madeira, não consegue realizar o débito. Este débito não vem funcionando corretamente desde outubro de 2023. Após pedido de resolução deste problema e tendo assinado o documento no balcão BPI empresas no Funchal, para que autorize o débito direto à Startup Madeira, foi me indicado pelo gestor de conta o Sr. Miguel Fernandes, que tenho de validar no website do BPI Empresas, o próprio débito para que isto seja ativo. O que não entendo, já que dei a autorização para que isto seja automático mas continuam a dizer-me que tenho de validar seja lá o que for no website do banco. Desde 2024 que tenho verificado no website do Banco este passo e não aparece nada lá. No fim deste mês estive nos 3 últimos dias, verificando no website e esperando que me aparecesse alguma coisa para validar e mais uma vez, sem nada a aparecer pois hoje fui informado da parte da credora Startup Madeira, que não conseguiram buscar o debito a nossa conta. Isto é prejudicial para mim e a minha empresa, porque não conseguimos usufruir do desconto dado pela Startup Madeira, aos pagamento de serviço prestados que sejam feitos através de débito direto. Procuro uma solução célere a este problema e desejo que isto seja resolvido o mais depressa possível.
Muito obrigado pela vossa atenção.
Richard Matos.
Data de ocorrência: 27 de março 2024
Richard Matos
Richard Matos está a aguardar resposta da marca