BANCO BPI

Aguarda resposta
Jussara Correia
Jussara Correia apresentou a reclamação
19 de abril 2024
Em fevereiro foi deferido o pedido de taxa fixa da renda de habilitação durante os próximos 12 meses, como tal, no início do mês ainda paguei o valor total sem o acerto e no final do mês dia 22 de fevereiro fizeram o acerto. As rendas saíem sempre a dia 2 de cada mês, mas em Março não saiu, retirando- a a dia 22 de Março. Reclamei até porque já tinham o agendamento da próxima prestação pra dia 2 de abril.
Como estavam a criar muitas dificuldades, solicitei que passasse sempre a ser dia 24, incluindo já a de abril. Quando entro na app ontem dia 2, vejo a agenda pra dia 24 de abril com a retirada prevista de 2 rendas bancárias. ~ 1793,35€.
Na linha não sabem explicar e só dizem que basicamente veem o mesmo que nós na app sem mais detalhes e que somente no balcão. Novamente no balcão dão exatamente a mesma justificação, de que não tem nem acessos pra verificar o sucedido e que deveria apresentar reclamação no livro pois só assim ficaria resolvido. Atenção que é o próprio gestor bancário do Bpi do Lumiar que aconselha a que se apresente reclamação, Sr. Nuno.
Não obstante, ainda se verifica o agendamento pro mês de Maio, a dia 24 com o valor sem a fixação acordada.
Ou seja, em dois anos como cliente particular e empresarial do Bpi, já não estou a fazer as contas as mudanças de gestores das duas áreas e cada vez se cometem mais erros sem que ninguém se responsabilize.
Exigo apenas que me seja cobrado apenas o devido e na data previstas sem surpresas.
Solicito que seja imediatamente corrigida e atualizada esta situação das rendas bancárias.

Corrigiram a dia 17 de Abril colocando na agenda apenas uma renda e agora voltaram a colocar em duplicado, sendo já na próxima semana dia 24 a data do débito. Não tenho condições e caso não fique resolvido apresentarei queixa na PJ e Banco de Portugal.
Data de ocorrência: 19 de abril 2024
Jussara Correia
Jussara Correia está a aguardar resposta da marca