BANCO BPI

Banco BPI - Mau serviço da agência da Torre da Marinha

Jorge Luz
Jorge Luz apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2023
Reclamação do BPI Torre da Marinha - "Ana Margarida Matos"
Sou cliente BPI desde 1991, com crédito à habitação, cartão de crédito,+seguros domiciliação de ordenado, etc nesta agência.
Simulei no dia 18/Jan/2023 no site do BPINet um crédito para obras com todos os meus dados e a minha esposa foi no dia 20 à agência para saber qual a documentação necessária. A minha esposa foi então atendido por uma "Ana Margarida Matos", que disse de uma forma arrogante e grosseira que a simulação do site não interessava, mas sim a que ela ia fazer. Resultado, mais do dobro do spread e um valor muito mais elevado de prestação.
Enviei-lhe um mail no dia 21 a questionar a razão e até hoje nunca obtive uma resposta.
Fui obrigado a mudar para esta agência BPI da Torre da Marinha dado que a do Seixal fechou, infelizmente. É uma agência que parece a CGD há 30 anos quando só esta dava crédito à habitação - é um favor atenderem os clientes e tratam-nos sempre de forma arrogante.
Estou a tratar da mudança de agência BPI, na esperança de obter um melhor serviço. Só não mudo de banco porque me faltam só 2 anos para terminar o crédito à habitação.
Uma vergonha.
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2023