Cetelem
Cetelem Marca Recomendada
84.8
BNP Paribas Personal Finance S.A., Sucursal em Portugal.

• Rua Galileu Galilei, nº2, Loja 2G,
    Torre Ocidente, Centro Colombo,
  • provedor.cliente@cetelem.pt

Cetelem - Juros indevidos

Solange fernandes
Solange fernandes apresentou a reclamação
31 de dezembro 2018
Enviei email 17/12/18, 19/12/18 e 27/12/18 a expor a minha situação e não obtive resposta. Uma vez que o e-mail é a única forma gratuita de contactar a cetelem acho isto uma grande falta de respeito com o cliente. A situação é a seguinte :

Boa noite, no meu extrato, que envio em anexo, aparece o pagamento de juros + prestação de 2.92€ , que refere a uma transferência de 600€ feita no dia 20/11/2018. Esta transferência foi paga dia 24/11/2018 por multibanco. Telefonei para a vossa linha e informaram que desta forma não pagaria juros. Segundo o extrato do meu telemóvel, liguei para vocês no dia 20/11 ao 12:36h e 21/11 ao 12:43h , numa dessas chamadas coloquei a questão, e as chamadas são gravadas como vocês informam.

Por isso queria uma explicação para me cobrarem este valor.
Data de ocorrência: 31 de dezembro 2018
Cetelem
31 de dezembro 2018
Caro Senhor,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Atenciosamente,

Provedor do Cliente
Solange fernandes
Solange fernandes avaliou a marca
18 de abril 2019

Serviço ao cliente continua pouco satisfatório. Não tem nenhum contacto telefónico gratuito e a resposta por e-mail demora mais de 1 semana.