Cetelem

Torre Ocidente, Centro Colombo,

provedor.cliente@cetelem.pt

Cetelem - Parceria com a Caetano - Cashback 3%

José Vieira apresentou a reclamação

No passado dia 31/01/2018, recebi na caixa de correio, um Flyer de uma promoção (conforme imagens em anexo), promovida pela empresa Cetelem, associada ao cartão de crédito Caetano Retail, aliciando a utilização do mesmo com um bónus de CashBack de 3%. Esta campanha tem a validade indicada de 19/01/2018 a 28/02/2018.
Tendo em consideração que apenas tive conhecimento desta campanha promocional no dia 31/01, apesar da mesma estar em vigor desde o dia 19/01, entrei em contacto com a Cetelem, através do único contacto indicado no Flyer promocional, de forma a mostrar o meu descontentamento, uma vez que fui penalizado em 12 dias, não podendo usufruir da totalidade dos benefícios da promoção em vigor.
Após ter entrado em contacto via telefone (707 27 27 27), no dia 01/02, e de ter sido obrigado a esperar para que a chamada fosse reencaminhada para quem de direito (chamada essa que me foi cobrada a 0,25€/min.), foi-me indicado que esta situação deveria ser reportada ao concessionário, uma vez que era uma promoção dos mesmos e não da Cetelem...

15 Fev2018
Cetelem adicionou uma resposta

Caro Senhor,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, receberá em breve uma comunicação do Banco BNP Paribas Personal Finance, S.A, com vista a serem prestados os devidos esclarecimentos.

Provedor do Cliente

01 Mar2018
Cetelem alterou o estado para Sem resolução
02 Abr2018
José Vieira avaliou a marca

Fácil, rápido de e eficaz. Sem esta plataforma, a resposta da marca não foi satisfatória

07 Nov2018
Cetelem alterou o estado para Resolvida