Cetelem
Cetelem Marca Recomendada
84.8
BNP Paribas Personal Finance S.A., Sucursal em Portugal.

• Rua Galileu Galilei, nº2, Loja 2G,
    Torre Ocidente, Centro Colombo,
  • provedor.cliente@cetelem.pt

Cetelem - Quero que me devolva a prestação que me cobrou

fernanda alice ribeiro jorge
fernanda jorge apresentou a reclamação
2 de novembro 2016

Comprei um computador na Rádio Popular em Julho de 2016 com crédito sem juros. Recebi uma carta da Cetelem em 28/10/16 a informar que para os contratos em vigor e para os novos a taxa de juro seria de 20.9%. Liquidei o empréstimo nesse mesmo dia(28/10/16), tendo telefonado para a Cetelem qual era a dívida e demais encargos. Hoje (02/11/16) tiveram a ousadia de me cobrar através da conta bancária uma prestação. O total foi liquidado em 28/10/16.

Data de ocorrência: 2 de novembro 2016
fernanda alice ribeiro jorge
fernanda jorge avaliou a marca
3 de maio 2022

O contacto com esta empresa é quase impossível. Não resolvem os problemas ao cliente.