Cetelem Marca Recomendada
84.9
BNP Paribas Personal Finance S.A., Sucursal em Portugal.

• Rua Galileu Galilei, nº2, Loja 2G,
    Torre Ocidente, Centro Colombo,
  • provedor.cliente@cetelem.pt

Cetelem - Seguro anulado sem reembolso

Leonor Nóbrega apresentou a reclamação
5 de abril 2024
Fiz um c pessoal com BCTT/Cetelem para compra do carro
O gerente do BCTT fez um seguro em meu nome
Só soube do seguro após o contrato finalizado
Solicitei pagamento do seguro. Foi recusado. dizem que não estava elegível.
Ora se não estava elegível não deviam ter feito o seguro.
Solicitei reembolso dos valores pagos
Não aceitam devolver
Data de ocorrência: 5 de abril 2024
5 de abril 2024
Caro Senhor,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, receberá em breve uma comunicação do BNP Paribas Personal Finance S.A., Sucursal em Portugal, com vista a serem prestados os devidos esclarecimentos.

Atenciosamente,

Provedor do Cliente
17 de abril 2024
Olá Leonor Nóbrega,

No seguimento da sua reclamação 110555924, apresentada no dia 2024-04-05, informamos que procedemos hoje ao envio dos devidos esclarecimentos para os seus canais de contacto (email/morada) associados à sua ficha de cliente. Caso necessite de alguma informação adicional, não hesite em contatar-nos pelos canais habituais. Obrigado.”
19 de abril 2024
no responderam a nada por este canal nem para outro
exige devolução do meu dinheiro que me foi subtraído vendendo um produto que assinaram por mim
22 de abril 2024
Olá Leonor Nóbrega,

No seguimento da sua reclamação 110555924, apresentada no dia 2024-04-19, informamos que procedemos hoje ao envio dos devidos esclarecimentos para os seus canais de contacto (email/morada) associados à sua ficha de cliente.
Leonor Nóbrega avaliou a marca
22 de abril 2024

Vendem seguros sem o cliente saber e sem cobertura e depois quando se descobre isso não reembolsam os clientes