Baptista & Lima, Lda

Baptista & Lima - Ma gestão do condomínio

Ana Almeida
Ana Almeida apresentou a reclamação
11 de novembro 2022

Como eu já tinha feito uma reclamação sobre a empresa de condomínio, por ter vários erros . E pedir valores errados , como já tinha referido . Querem fazer uma obra de fechada com um valor e sem licença de autorização pede me para pagar valores avultados e tendo eu uma fração comercial , só tenho que pagar quota para obras comuns. E o que fazem recebem as quotas a mais de 40 anos mas pedem para pagar a o obra como aconteceu no telhado , não descontaram nada no valor das quotas e pediram para pagar a obra 3500,00 e se não pagasse era penhorada . A advogada e a culpada desta situação porque e ela que incentiva a está chantagem . E assim ganha honorários. Estou a 10 anos nisto . E estou a fazer a denuncia da situação. Não posso aceitar está situação mais , entretanto fui a uma reunião para obter esclarecimentos . Nada apenas chantagem . Daí vou denunciar em vários sítios está situação.
Data de ocorrência: 11 de novembro 2022
Ana Almeida
Ana Almeida avaliou a marca
4 de fevereiro 2023

A má avaliação é inteiramente para a advogada do condomínio, que está a representar o condomínio. Que está a mais de 10 anos , ajudar e a incentivar aos moradores para pedirem valores de despesa que são da responsabilidade deles . Pior ainda nos processos anteriores quiseram um acordo . Imagine se só não cumprem nada., Agora bem dizer que já não quer o acordo e os prejuízos que tive ??? A advogada em questão nem deveria exercer actividade devia ser simplesmente ser expulsa da ordem , para não denegrir a imagem e a função de um advogado . E a minha opinião