Barão & Costa
Barão & Costa
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Obras, Bricolage e Jardim
1 Bricomarché 75.8
2 Leroy Merlin 72.8
3 VALPEC 58.2
...
Barão & CostaN/A
Barão & Costa Lda
  • 212 099 650/9
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Estrada Nacional 11, 308
    2835 - 175 Baixa da Banheira
  • geral@baraoecosta.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Barão & Costa - Devolução do valor pago por um artigo

Sem resolução
Joana Oliveira
Joana Oliveira apresentou a reclamação
11 de novembro 2021
Informo que no passado dia 10/11/2021 foi adquirido um artigo "telefone de porta" na qual antes de efectuar essa mesma compra questionei o vendedor sobre se o Artigo não desse no sítio onde era para ser instalado se daria para devolver ou efectuar troca. O vendedor confirmou que daria para devolver ou trocar desde que a embalagem não fosse danificada.
Informo que a embalagem foi aberta de forma correcta sem danificar a embalagem e foi visto que o artigo não é compatível desloquei-me à loja (11/11/2021) para efectuar a devolução e quando chego às loja e o funcionamento informa que a única forma que é feito a devolução é em nota de crédito sem data de uso o que não me foi informado quando adquiri o artigo nem mesmo na factura da compra. Onde essa informação está indicada é apenas num placar por cima da caixa de serviço do apoio às devoluções. Questionei a situação várias vezes e o funcionario não me resolveu o problema só dizendo que é política da loja fazer em vale e não em dinheiro. Informo que essa informação só está colocada em loja em local alto à entrada e não consta nenhuma informação seja em vale ou em dinheiro no talão de compra.
Data de ocorrência: 11 de novembro 2021
Joana Oliveira
26 de novembro 2021
Mais informo que desde o dia 12 de novembro não há qualquer tipo de resposta (e-mail, telefonema, etc) do lado da loja para resolução do problema
Não recomendado está loja por nada seja atendimento dos funcionários como prestação do serviço
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.