Barão & Costa

Barão & Costa - Devolução do valor pago por um artigo

Joana Oliveira
Joana Oliveira apresentou a reclamação
11 de novembro 2021
Informo que no passado dia 10/11/2021 foi adquirido um artigo "telefone de porta" na qual antes de efectuar essa mesma compra questionei o vendedor sobre se o Artigo não desse no sítio onde era para ser instalado se daria para devolver ou efectuar troca. O vendedor confirmou que daria para devolver ou trocar desde que a embalagem não fosse danificada.
Informo que a embalagem foi aberta de forma correcta sem danificar a embalagem e foi visto que o artigo não é compatível desloquei-me à loja (11/11/2021) para efectuar a devolução e quando chego às loja e o funcionamento informa que a única forma que é feito a devolução é em nota de crédito sem data de uso o que não me foi informado quando adquiri o artigo nem mesmo na factura da compra. Onde essa informação está indicada é apenas num placar por cima da caixa de serviço do apoio às devoluções. Questionei a situação várias vezes e o funcionario não me resolveu o problema só dizendo que é política da loja fazer em vale e não em dinheiro. Informo que essa informação só está colocada em loja em local alto à entrada e não consta nenhuma informação seja em vale ou em dinheiro no talão de compra.
Data de ocorrência: 11 de novembro 2021
Joana Oliveira
26 de novembro 2021
Mais informo que desde o dia 12 de novembro não há qualquer tipo de resposta (e-mail, telefonema, etc) do lado da loja para resolução do problema
Não recomendado está loja por nada seja atendimento dos funcionários como prestação do serviço