15.6

Baterias.com - Falha na entrega

Pedro Correia
Pedro Correia apresentou a reclamação
17 de julho 2023
Encomendei uma bateria no site baterias.com, e sendo uma empresa espanhola, que algumas a quem já comprei outras coisas costumam ser fidedignas com prazos, não é de todo o caso desta empresa. Comprei a bateria no dia 10 de Julho de 2023, com prazo previsto de entrega de 48h a 72h máximo. No dia 13 enviei email a questionar a demora na entrega da mesma, não me deram qualquer tipo de satisfação ou resposta, no dia seguinte novo email e em Espanhol, para que não tivessem dificuldades em usar o tradutor e não conseguissem responder, e hoje que é dia 17 de Julho, continuo sem bateria e sem qualquer resposta por parte da entidade aos dois emails enviados. A empresa de transportes usada por eles é a MRW e tem contacto telefónico que niguem atende, e o rastro da mercadoria diz sempre o mesmo, que está pendente a entrega no local. O meu erro foi comprar sem ser com pagamento no destino, porque neste momento de certeza que já tinha sido entregue, e caso não fosse, iria regressar a origem porque neste momento já teria comprado outra bateria.
Data de ocorrência: 17 de julho 2023
Pedro Correia
Pedro Correia avaliou a marca
31 de julho 2023

Marva pouco fidedigna na parte de entregas. A transportadoura usada por eles é do mais fraco que existe no mercado.