Biotecnologia e Farmacêutica
  • contacto@bayer.pt

Bayer Portugal - Coleira bayer seresto

Nuno Reis apresentou a reclamação
26 de outubro 2023
Comprei,no dia 31/07/2023,uma coleira Bayer Seresto, para o meu cão (produto,que já era costume comprar),para evitar pulgas e outros parasitas. É um produto com um preço um pouco alto (34,95€),mas, o mais importante é o bem estar do meu cão e já que anteriormente funcionou bem, porque não...
Eis que, inusitadamente, o meu cão começou a ter pulgas!!! Isto,passadas duas semanas após a compra da coleira Seresto.
Dirigi-me à loja onde a comprei (V.N Famalicão) e reportei o caso às funcionárias da loja e as mesmas,disseram-me para reclamar junto da Bayer,através do sit da marca. Assim fiz e fiquei a saber,que a Bayer vendeu a parte animal a uma empresa chamada Elanco (salvo erro)!
Dirigi a reclamação via email, para o respectivo e recebi como resposta, um email com uma série de perguntas e um formulário de 2 páginas (qual veterinário) para preencher, além de inúmeras informações e fotos anexadas! Bom,quase que tinha que tirar novamente um curso!
Passaram semanas e nada! Liguei para um telefone da empresa e uma menina atendeu,muito simpática, mas disse que o caso estava ser analisado...
Ora,paguei e bem pela coleira Seresto, para evitar problemas, mas,pelo contrário, devia ter perfume para pulgas...
Serviço após venda:compras,pagas,reclamas e não queremos saber do bem estar do animal em causa,porque até agora nada disseram ou apresentaram solução para evitar pulgas ou outros parasitas (bem se lixava o patudo)!
Agora,parece que tem ir ao CSI Miami,para resolverem a questão, quando a própria funcionária da loja disse ao ver as fotos da coleira, que tinha uma cor diferente (de certeza estava estragada)!
E é assim desta forma, que tratam os clientes e os seus animais, para os quais, devia ser o objecto do seu trabalho, foco e confiança.
Portanto, estou á espera,sentado,dá resolução, vinda de Miami ou de qualquer outro cientista galardoado que venham dizer a estes indivíduos que isto não é para andar a brincar ao bem estar e lixas o parceiro!
Cumprimentos
Data de ocorrência: 13 de setembro 2023
Bayer Portugal
27 de outubro 2023
Exmo Senhor Nuno Reis
Lamentamos o sucedido, e lembramos que esta notificação deve ser dirigida à empresa ELANCO.
Gratos pela atenção.
Melhores cumprimentos
27 de outubro 2023
Boa tarde. Coloquei o seguinte email, para contacto com a entidade responsável pela resolução:
a.healthcare.pt@meisys.es
Gratos pela atenção
13 de novembro 2023
Por favor, ver anexo.
27 de novembro 2023
27/11/2023 e a resolução do caso ainda não foi feita!
27 de dezembro 2023
Uma pérola!
27 de dezembro 2023
No comment!
Nuno Reis avaliou a marca
14 de fevereiro 2024

Uma completa falta de respeito pelo consumidor.