Biotecnologia e Farmacêutica
    2790-143 Carnaxide
  • contacto@bayer.pt

Bayer Portugal - Pipetas de advantix sem qualquer eficácia

Sara apresentou a reclamação
4 de julho 2023 (editada a 5 de julho 2023)
Compro pipetas Andvantix para o meu cão há nove anos , até agora haviam sido sempre eficazes!
No dia 17-05-2023, voltei a comprar. Apreensiva pois fui alertada por um vizinho para a falta de eficácia das mesmas . No entanto mantive a confiança no produto! Qual é o meu espanto , quando constato que a eficácia é zero!!!! Estou indignada ! Coloquei-lhe a terceira pipeta ao fim de 15 dias de ter colocado a segunda , pois o animal já estava cheio de pulgas ! Terceira pipeta e assim continua !!!! Não se admite ! Sinto-me roubada ! Tenho o animal em sofrimento!!!! 25, 90€ para o lixo e o animal a penar!!!!! ISTO É BRINCAR COM SAÚDE PÚBLICA!!!!!
Não compro mais esta marca, seguramente!!!!
Data de ocorrência: 30 de junho 2023
Bayer Portugal
4 de julho 2023
Exma Senhora Sara
Lamentamos desde já o sucedido e informamos que a nossa área da Animal Health foi comprada pela ELANCO Portugal em 2020 e como tal deverá entrar em contacto com essa empresa através do email: CustomerService_PT@elancoAH.com
Melhores cumprimentos
5 de julho 2023
AS MINHAS DESCULPAS. NÃO TINHA CONHECIMENTO DE TAL FACTO. LAMENTO QUE ,CONCERTEZA OUTRAS PESSOAS TAMBÉM ESTEJAM A SER LESADAS COM PRODUTOS , CUJO OS QUAIS NEM SABEMOS MUITO BEM DE QUE SE TRATA . SINTO-ME LESADA . NÃO SE TRATA SÓ DO VALOR MONETÁRIO , MAS QUESTIONO-ME : O QUE É COLOQUEI NO ANIMAL !?
DURANTE ANOS , NUNCA TAL ACONTECERA!!!!
GRATA PELA RÁPIDA RESPOSTA.
CUMPRIMENTOS
BOM DIA!
EXºs SENHORES , HÁ AQUI ALGUMA QUESTÃO QUE NÃO ESTOU A ENTENDER!!!
ENTREI EM CONTACTO COM A ENTIDADE QUE ME VENDEU O PRODUTO QUE ME DIZ QUE CONTINUA A COMPRÁ-LO À BAYER!!!!!
Bayer Portugal
Bom dia D. Sara
A Bayer não vende produtos de saúde animal, sendo a Elanco que ficou com esse negócio.
Por favor, entre em contato com a ELANCO Portugal.
Obrigado
Melhores cumprimentos
Sara avaliou a marca
17 de fevereiro 2024

Deplorável! Não obtive qualquer resolução por parte da marca. Não comprarei mais nada dessa marca, nem recomendo a ninguém!