Venda de Motos e Acessórios
3 Santomar 53.5
Be-Motors24.9
BELLAMAMBY MOTORS UNIP LDA
  • +351927679800
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Manuel de Barros 28 4740-278 Esposende
  • contact@be-motors.com

Be-Motors - Encomenda e jacuzzi insuflável

Andre Silva
Andre Silva apresentou a reclamação
4 de agosto 2020
No dia 08/07/2020 fiz uma compra na BE Motors (Bellamamby Motors Unip. Lda) de uma "Hidromassagem inflável" com a referencia de compra BE-1132 e com a garantia de entrega no período máximo de 5 dias, ora nesse mesmo dia fiz a transferência do valor de 999,00€ para a conta da empresa. Aguardei o período de 5 dias, não tinha qualquer rastreio ou estado da minha encomenda no site, tentei contactar a empresa pelo numero de telemóvel mas ninguém atende, tentei o contacto por email mas ninguém responde, por ultimo tentei falar através de um chat online no próprio site e de vez em quando respondem, o que me disseram num português muito mau que mais parece brasileiro, é que até ao fim do mês tinha a minha encomenda, e que entre tanto iria receber um email com a referencia para poder seguir o rastreio da minha encomenda. Ora, não recebi qualquer email nem tão pouco a minha encomenda até ao final do mês de julho. Agora em Agosto, depois de várias tentativas no chat conseguir chegar a fala com alguém que parece respostas automáticas e mal escritas, e o que me dizem é sempre o mesmo mais um mês e que vou receber um email.
Conclusão - paguei estou sem 999€ e sem a minha encomenda ou seja BURLA.
Data de ocorrência: 4 de agosto 2020