Venda de Motos e Acessórios
3 Santomar 53.5
Be-Motors24.9
BELLAMAMBY MOTORS UNIP LDA
  • +351927679800
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Manuel de Barros 28 4740-278 Esposende
  • contact@be-motors.com

Be-Motors - Transporte

branco
branco apresentou a reclamação
14 de setembro 2020
Esta empresa e uma vergonha e ja avisei o fornecedor espanhol que na proxima encomenda nao quero esta transportadora!! pois ando ha 11 dias para receber a encomenda e mentira atras de mentira!!! a ultima e que passaram e nao estava ninguem o que e impossivel pois tenho pessoal em casa em tele trabalhopara alem de eu nem a minha esposa ter-mos saido de casa!! temos campainha eles teem o meu tel!! para alem de que no primeiro dia em que a novela começou eles me ligarem (ai ja tinham o meu tel) a dizer que nao tinham os 3 numeros finais do codigo postal. Ok dei-lhes ! o motorista diz que nao encontra no GPS . ridiculo!! para facilitar-lhes a vida e evitar 15 km para cada lado sugeri que deixassem na repsol em tomar disseram-me que sim nos 3 dias seguintes fui a repsol e nada !! sao uns incompetentes, irresponsaveis!! ligo para a assistencia e a resposta e sempre a mesma ou quase!! por vezes dizem que vao averiguar e me devolvem a chamada e NADA! por outras vezes e que nao sabem se a encomenda ja saiu que tenho de aguardar!! tirem as vossas conclusoes!!
Data de ocorrência: 14 de setembro 2020
branco