Beauty Stores

Beauty Stores - Incumprimento de folheto e mau atendimento

Mónica Pereira
Mónica Pereira apresentou a reclamação
15 de maio 2019
No passado dia 04 de Maio, desloquei-me à loja da Torre da Marina no Seixal, por volta das 15h30, com o objectivo de adquirir artigos anunciados no folheto, cujas as promoções teriam entrado em vigor a 02 de Maio.
Ao dar uma volta pela loja, verifiquei que muitos dos artigos em folheto, não se encontravam exposto e como tal, abordei a funcionaria e questionei se tinham um dos artigos que pretendia adquirir e se não, quando chegariam, ao que a funcionária, prontamente me respondeu, que não tinham aquele artigo, nem iriam ter, pois não o teriam encomendado. Quando a confrontei com o facto de ter que garantir o artigo que se encontrava no folheto, a mesma chamou a gerente, a qual não poderia ser mais incompetente e desagradável. Apesar do meu cumprimento e sorriso, a resposta foi uma único "diga". Expus a minha questão, à qual a gerente, secamente, respondeu que não tinha alguns dos artigos nem iria ter, pois tinha demasiadas despesas com a renda da loja e funcionários e se eu quisesse, estaria à vontade para reclamar no livro. Incrédula com a arrogância e falta de ética profissional da gerente, insisti que não poderia faltar ao cumprimento de um folheto, voluntariamente, seria publicidade enganosa e uma acusação destas seria o suficiente para encerrar as portas da loja, ao que a gerente respondeu arrogantemente, "duvido, não temos nem vamos ter, por isso, pode reclamar no livro!", voltei a insistir estupefacta e a mesma diz-me que se eu quisesse o produto de folheto, teria que comprar 6unidade do que pretendia, que era a quantidade mínima de cada artigo para encomenda, mas que ela não iria ficar com nenhuma unidade do nenhum dos artigo que eu pretendia.
Não realizei reclamação no livro por não ter comigo o meu Cartão de Cidadão, mas ao sair da loja dizendo que não reclamaria naquele momento mas que iria reclamar, a mesma ainda se rio e ironizou.
Como consumidora, não posso aceitar publicidade enganosa, muito menos quando acompanhada de arrogancia, incompetencia profissional e falta de respeito. Esta pessoa não pode de forma alguma estar no atendimento ao publico, muito menos como gerente.
Acabei por adquirir os artigos na Loja de Almada, onde fui muito bem atendida.
Data de ocorrência: 15 de maio 2019

Cara senhora, se ler com atenção a reclamação que apresentei, poderá constatar que a mesma centra-se essencialmente no péssimo atendimento. Poderá observar também que refiro que me desloquei a outra loja da mesma rede, na qual fui extremamente bem atendida. Poderá ainda verificar, que em momento algum fui mal educada na reclamação apresentada. Se tivesse conhecimento mínimo na área, saberia que as afirmações que faço não são sem fundamento nem sem conhecimento de causa. Quanto ao não ter mais o que fazer, esta foi uma reclamação apresentada por direito, quem é a senhora, eu não sei, isso sim faz-me questionar o motivo porque perdeu tempo a ler a minha reclamação, a qual se dirige à entidade e por sua vez responder de forma tão desagradável. No entanto, agradeço o seu comentário, mas não vai de encontro ao que é pretendido.
Obrigada