Beplushome - Administração de Condominios Lda
  • behome@behome.pt

Behome - Sem respostas, sem informações

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
19 de outubro 2020 (editada a 30 de outubro 2020)
A Behome é a Administradora do condominio onde possuimos um imovel, localizado na Rua Misericordia, no.98.
A empresa Behome é ausente e distante, não respondendo aos e-mails que enviei solicitando informações e ações.
Enviei varios e-mails ao responsavel por nosso condominio, o Sr (*), bem como a Sra. (**), que é a Diretora da Behome, mas sem resultados concretos.
Varios condominos tem estado em atraso com suas quotas em nosso condominio mas a empresa nada fez/faz quanto ao assunto.
Solicitei no inicio de Agosto uma posição atualizada das contas do condominio, mas a unica resposta que recebi concreta foi que a contabilidade estava em férias e que logo teria a informação. Estamos agora em Outubro e ainda não tenho a posiçáo quanto as contas do condominio.
A Behome também deixou de submeter proposta de orçamento para o ano de 2020, conforme rege a lei (o orçamento anual deveria ter sido apresentado para aprovação de todos os condôminos no 1º. Trimestre deste ano).
O mais grave é que a empresa deixa aparentemente de priorizar reparos urgentes e necessários: fachada do prédio e área das maquinas de ar-condicionado, e ambos representam riscos aos inquilinos e aos pedestres.
Atentamente,
João Carlos Nunes Rocha