Benalia - Não recebi o reembolso

Didia Correia
Didia Correia apresentou a reclamação
4 de fevereiro 2021
Vi no Facebook um aspirador de piscina que seria óptimo para aspirar a minha! Resolvi encomendar no dia 17 de Setembro 2020, fiz o pagamento via online, (28.90€ Pag. Comp. 11854/596613451 PPRO FINANCIAL) enviei o comprovativo e foi-me dito que chegaria dentro de quinze dias. Ora bem, esse tempo passou e nada. Enviei um email, mensagem no messenger e no whatsapp, passados alguns dias é que responderam, disseram que estava na alfandega. Continuei a espera e nada. Entrei novamente em contacto (nunca por telefone) agora foi-me dito que chegaria entre o dia 05/10 a 10/10. Passou esse prazo e nada. Segundo a política da empresa após 30 dias se não receber o artigo pode solicitar o reembolso, foi o que fiz, solicitei o reembolso, depois de alguma insistência responderam. Enviaram-me um formulário através do whatsapp para responder e devolver e disseram que entre 3 a 7 dias que me iriam contactar através do meu mail. Hoje já é dia 27 de Outubro e nem aspirador, nem dinheiro e nenhum contacto foi feito! Começo a pensar que isto é uma burla! Além desta situação toda ainda são mal educados, alertei a pessoa do outro lado que não me conhecia de lado nenhum para estar a tratar-me por tu, e a resposta foi
Data de ocorrência: 4 de fevereiro 2021