Techno Store respondeu à reclamação de Jacira Tavares
há 2 semanas
Nova resposta

Techno Store - Encomenda não entregue

Exma. Sra. Jacira Tavares

Antes de mais lamentamos a sua situação, apresentando a nossa inteira disponibilidade e interesse em resolvê-la o mais rápido e da melhor forma possível.
Após contacto telefónico por parte da nossa equipa de apoio ao cliente, de forma a esclarecer e agilizar a situação, informamos que a unidade em falta já foi por nós expedida (irá receber, entretanto, por mensagem o tracking).
Informamos também que iremos proceder ao seguimento da encomenda para verificar de que irá ser corretamente distribuída por parte dos CTT.

Sempre disponíveis para qualquer questão.

Com os melhores cumprimentos
A Equipa Techno Store

Techno Store respondeu à reclamação de Jessica
há 2 semanas
Nova resposta

Techno Store - Encomenda em espera

Exma Sra. Jessica Inchude

Antes de mais agradecemos a sua encomenda.
Efetuou a sua encomenda no dia 31 de Agosto, já fora do nosso horário de funcionamento. A mesma foi por nós expedida no dia 01 de Setembro, dando só entrada por parte dos CTT no dia 02 de Setembro (sexta feira), como pode verificar através do tracking da sua encomenda DA630272919PT. Dado que dia 2 foi sexta feira, a sua encomenda entrou para distribuição no dia útil seguinte (segunda feira dia 5), sendo entregue, na morada indicada, no mesmo dia.
Verificamos que desde que recebemos a sua mensagem neste portal, a nossa equipa de apoio ao cliente tem tentado contactá-la para esclarecimento, tanto telefonicamente como através de email, mas sem sucesso.

Estamos sempre disponíveis para qualquer questão e para a resolução de qualquer situação o mais breve possível.

Com os melhores cumprimentos
A Equipa Techno Store