Techno Store
Nova resposta
Techno Store

Techno Store - Relógio que não funcionava

Exma. Sra. Dora Baião Modesto

No dia 24 de Maio de 2021 o reembolso da sua encomenda foi ativado por nós através do portal marketplace da FNAC.
Dado que a compra não foi efetuada diretamente na nossa loja, mas sim no marketplace FNAC, a transferência do valor para a sua conta será efetuada pela entidade FNAC, da nossa parte só o podemos ativar, para que a FNAC proceda à transferência. Assim que o reembolso foi ativado por nós, o estado da sua situação na FNAC ficou como finalizado (procedimento automático). Não conseguimos controlar nem verificar o estado do reembolso, sobre essa questão terá mesmo que contactar diretamente o marketplace FNAC.
Relativamente ao reembolso dos portes de envio, terá por favor que nos enviar foto do seu IBAN (tal como lhe foi pedido na mensagem de 17/05/21) para que o possamos efetuar o mais breve possível. Poderá enviar diretamente para o nosso email technostoreoficial@gmail.com.

Aguardamos o envio da informação pois temos todo o interesse em finalizar a sua situação da melhor forma e o mais breve possível.

Com os melhores cumprimentos
A Equipa Techno Store