Janeiro 2021

Lojas Outlet e Remates de Stock

O Stock-off é o website líder em Portugal no comércio online para o público em geral, facilitando, às pessoas, a pesquisa e descoberta dos produtos que procura e últimas novidades a preços imbatíveis, tudo isto sem nenhum intermediário.

Somos fruto de um projecto que visa o âmbito do Comércio Internacional e remate de stocks. O Stock-off nasceu com o foco no cliente que cada vez mais procura um produto de qualidade aos melhores preços. Importamos directamente dos melhores e mais qualificados fabricantes situados em partes distintas do globo para podermos ir ao encontro das melhores expectativas dos nossos clientes. Em simultâneo rematamos stocks de todas as partes do mundo e promovemos compras nacionais directas dos fabricantes.

Somos um grupo de “traders” que unimos forças por forma a podermos apresentar soluções ímpares no mercado. Comprove as nossas afirmações visitando o nosso site e vendo por si mesmo aquilo que temos para si.

Rua Freixieiro

há 2 dias

Stock-Off - Resolução de aquecedor comprado e entregue com avaria

Estimado cliente,

Antes de mais agradecemos o seu feedback.

A situação que nos descreve tudo indica que tenha sido causada no transporte pois não foi expedido dessa forma das nossas instalações. Podemos igualmente assegurar que, sendo uma situação simples de inconformidade de um artigo recebido, iremos efectuar a troca do mesmo na sua morada sem custos associados.
De futuro pedimos que nos contacte diretamente, seja por email (posvenda@stock-off.com), seja por telefone (707502609), ou pelo facebook.

Obrigado pela atenção e estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Stock-Off respondeu à reclamação de Fernando Martins
há 1 semana

Stock-Off - Artigo não corresponde ao publicitado

Estimado cliente,

Antes de mais agradecemos o seu feedback.

A informação que disponibilizamos é a que nos é transmitida pelo fornecedor não havendo da nossa parte qualquer intenção de vender algo que não corresponda à realidade ou que não seja exactamente o que anunciamos.
De qualquer forma a situação já ficou resolvida através do contacto que tivemos consigo por telefone e estamos certos que se manterá como nosso cliente.
De futuro poderá contactar-nos diretamente através do email (posvenda@stock-off.com), telefone (707502609) ou facebook.

Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Stock-Off respondeu à reclamação de Claudia Lourenco
há 3 semanas

Stock-Off - Devolução - artigo com defeito

Antes de mais agradecemos o seu feedback.

Conforme falado ontem por email consigo esta situação já se encontra em fase de resolução e iremos dar seguimento ao processo de troca do seu artigo sem custos associados e prevemos a expedição já no próximo dia útil que será na segunda. Contamos assim com a sua colaboração para que esta reclamação seja encerrada logo que possível.
Todos os contactos futuros poderão ser efectuados através do nosso email (posvenda@stock-off.com), telefone 707502609 ou pelo Facebook.

Stock-Off
Stock-Off respondeu à reclamação de Cristiana
há 3 semanas

Stock-Off - Encomenda

Antes de mais agradecemos o seu feedback.

A sua encomenda foi formalizada no nosso site no dia 29 de Novembro, processada pelos nossos serviços e expedida no dia útil seguinte através da MRW conforme SMS e email que lhe foi enviado pelo nosso sistema. Também verificamos que no dia 02/12 a transportadora efectuou uma tentativa de entrega na sua morada e que não foi possível por, segundo nos foi dado a perceber, não estaria ninguém na morada. Enviamos abaixo o link da transportadora para que possa verificar as informações acima referidas:

Da nossa parte tudo foi feito de forma correta, expedimos a encomenda no dia útil seguinte à recepção do seu pagamento, enviamos informação a alertar da expedição e a transportadora efectuou uma tentativa de entrega dentro dos prazos por nós referidos e que infelizmente não foi efectuada por "Destinatário ausente ou encerrado".

Apesar de não considerarmos justo recebermos uma queixa sobre os nossos serviços em algo que não temos responsabilidade direta e que foi feito de forma profissional e dentro dos prazos comunicados aos nossos clientes, entraremos em contacto consigo amanhã de manhã por telefone e estamos certos que qualquer mal entendido ou desconforto causado por esta situação será ultrapassado :)
Aproveitamos igualmente para referir que estamos disponíveis para contacto direto dos nossos clientes por email (posvenda@stock-off.com), telefone (707 502 609) ou facebook.

Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Stock-Off respondeu à reclamação de Melissa Duarte
há 1 mês

Stock-Off - Apoio ao cliente inexistente

Antes de mais agradecemos o seu feedback.

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível para solucionar qualquer problema que seja apresentado pelos nossos clientes e podemos assegurar que, dentro das nossas possibilidades, fazemos sempre o possível para encontrar uma solução que seja rápida e viável para os nossos clientes pelo que pedimos que não considere que houve algum tipo de desrespeito na sua chamada pois isso não corresponde à realidade.
O custo da chamada poderá verificar que se encontra disponível para consulta no nosso site no mesmo local onde vê o nosso número pelo que também não há qualquer acto de má fé da nossa parte.
Também não consideramos ser justo sermos penalizados com uma reclamação se a encomenda foi enviada atempadamente e de forma correcta pela nossa empresa e houve uma tentativa de entrega por parte da MRW. Infelizmente nesta fase é igualmente complicado darem resposta de imediato às nossas solicitações mas iremos falar com eles para que a entrega seja efectuada com a máxima urgência.