Agosto de 2019

Telemóveis, Acessórios, Gadgets

O Stock-off é o website líder em Portugal no comércio online para o público em geral, facilitando, às pessoas, a pesquisa e descoberta dos produtos que procura e últimas novidades a preços imbatíveis, tudo isto sem nenhum intermediário.

Somos fruto de um projecto que visa o âmbito do Comércio Internacional e remate de stocks. O Stock-off nasceu com o foco no cliente que cada vez mais procura um produto de qualidade aos melhores preços. Importamos directamente dos melhores e mais qualificados fabricantes situados em partes distintas do globo para podermos ir ao encontro das melhores expectativas dos nossos clientes. Em simultâneo rematamos stocks de todas as partes do mundo e promovemos compras nacionais directas dos fabricantes.

Somos um grupo de “traders” que unimos forças por forma a podermos apresentar soluções ímpares no mercado. Comprove as nossas afirmações visitando o nosso site e vendo por si mesmo aquilo que temos para si.

Rua Freixieiro
Zona Industrial Várzea
4780-475 SANTO TIRSO

posvenda@stock-off.com

Stock-Off respondeu à reclamação de César Gomes
há 1 semana

Stock-Off - Atraso na entrega

Estimado cliente,

Obrigado pela sua preferência.

O nosso serviço de Apoio ao cliente tentou entrar em contacto consigo no passado dia 30 de Agosto às 17:51 para o informar que haveria um atraso no envio da sua encomenda por uma falha do fornecedor mas sem sucesso.
Também já hoje o tentamos contactar mas uma vez mais sem sucesso pelo que iremos enviar-lhe um email com a data prevista para expedição da sua encomenda.
De futuro poderá contactar-nos por email para comercial@stock-off.com ou pelo número 707502609 de 2ª a 6ª das 9h às 13h e das 14h às 18h para que o possamos ajudar.

Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Stock-Off
Stock-Off respondeu à reclamação de João
há 1 mês
Stock-Off

Stock-Off - Artigo de má qualidade e omissão de comentários ao mesmo

Caro João,

Antes de mais agradecemos a preferência pelos nossos artigos.

Desde já lamentamos que tenha recepcionado o artigo com a embalagem em mau estado que pode ter sido provocado por um mau manuseamento no transporte e infelizmente são situações que não conseguimos controlar.
Ficamos satisfeitos que o produto esteja a fazer o efeito para o qual foi adquirido e que anunciamos na nossa loja online mas ressalvamos que, caso não esteja satisfeito com o mesmo, dispõe sempre de 14 dias após a compra para solicitar o reembolso do valor pago pelo artigo. Para tal apenas será necessário enviar um email para posvenda@stock-off.com e solicitar o procedimento a seguir ou contactar-nos através do número 707 502 609 de 2ª a 6ª das 9h às 13h e das 14h às 18h.
Quanto aos comentários e reviews aos nossos artigos podemos assegurar que todos são considerados e estão sujeitos a moderação que poderá demorar até 30 dias no máximo. Mais informamos que são os comentários menos positivos que nos fazem melhorar enquanto empresa e que nos permitem ter um serviço ao cliente cada vez mais eficaz pelo que podemos assegurar que não é efectuado esse tipo de filtro na nossa loja online.
Por fim, o seu comentário efectuado ontem dia 12/08, será colocado online sem qualquer problema :)

Obrigado pela atenção e estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Stock-Off respondeu à reclamação de Ricardo Almeida
há 1 mês

Stock-Off - Ninguém atende

Estimado cliente,

Lamentamos não ter sido possível atender o seu primeiro contacto mas temos conhecimento que conseguiu falar com o nosso serviço de apoio ao cliente e a situação encontra-se em fase de resolução e que o seu artigo será trocado na sua morada no decorrer da próxima semana sem custos para si.
Efectivamente tínhamos uma chamada sua por atender mas não nos foi possível retribuir a chamada pois, quando a mesma ia ser efectuada, recebemos nova chamada sua e todo o processo ficou resolvido nesse novo contacto.

Obrigado pela atenção.