Agosto 2020

Lojas Outlet e Remates de Stock

O Stock-off é o website líder em Portugal no comércio online para o público em geral, facilitando, às pessoas, a pesquisa e descoberta dos produtos que procura e últimas novidades a preços imbatíveis, tudo isto sem nenhum intermediário.

Somos fruto de um projecto que visa o âmbito do Comércio Internacional e remate de stocks. O Stock-off nasceu com o foco no cliente que cada vez mais procura um produto de qualidade aos melhores preços. Importamos directamente dos melhores e mais qualificados fabricantes situados em partes distintas do globo para podermos ir ao encontro das melhores expectativas dos nossos clientes. Em simultâneo rematamos stocks de todas as partes do mundo e promovemos compras nacionais directas dos fabricantes.

Somos um grupo de “traders” que unimos forças por forma a podermos apresentar soluções ímpares no mercado. Comprove as nossas afirmações visitando o nosso site e vendo por si mesmo aquilo que temos para si.

Rua Freixieiro
Zona Industrial Várzea
4780-475 SANTO TIRSO

posvenda@stock-off.com

Stock-Off
Stock-Off respondeu à reclamação de Marcela santos
há 2 semanas

Stock-Off - Troca de encomendas

Estimada cliente,

Antes de mais agradecemos o seu feedback.

Efectivamente houve um lapso da nossa parte na expedição da sua encomenda mas a situação irá ser solucionada rapidamente através da entrega da encomenda correcta e recolha da errada sem qualquer custo associado.

Aproveitamos para agradecer a sua simpatia e esperamos continuar a sua preferência num futuro próximo.

Stock-Off respondeu à reclamação de JORGE BARBOSA
há 3 semanas

Stock-Off - Reclamação por encomenda não entregue

Estimado cliente,

Antes de mais agradecemos o seu feedback.

A sua encomenda foi enviada por duas vezes pela nossa empresa sendo que a segunda expedição foi após confirmação dos seus dados por email. Temos igualmente a confirmação que foi por diversas vezes contactado pela transportadora mas o número de telefone que deu estava sempre desligado e não conseguiram fazer agendamento consigo o que dificultou todo o processo. Em ambas as tentativas de entrega a transportadora deslocou-se à sua morada por duas vezes e, nas quatro tentativas de entrega (duas da primeira expedição e duas da segunda expedição), o feedback que nos foi dado é que não estaria ninguém para receber a encomenda e uma vez mais referimos que não havia um contacto válido seu para que o pudessem contactar para agendamento prévio.
Após recebermos a sua reclamação também estamos a tentar entrar em contacto consigo (por email, telefone e mensagem) para solucionar em definitivo a situação mas sem sucesso.
Devemos apenas referir que estamos sempre disponíveis para solucionar as questões apresentadas pelos nossos clientes e que todos os contactados podem e devem ser efectuados por um dos diversos canais que colocamos à disposição seja email (posvenda@stock-off.com), telefone (707502609 de segunda a sexta das 9h às 13h e das 14h às 18h), facebook ou mesmo pelo formulário de contacto que disponibilizamos no nosso site.

Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional e iremos continuar a tentar chegar ao contacto consigo pois não gostamos de ter nem deixamos qualquer processo pendente.

Stock-Off respondeu à reclamação de Olga Cunha
há 1 mês
Nova resposta
Stock-Off - Adquiri um produto para os riscos do carro, qual o meu espanto, vinha vazio

Estimada cliente,

Antes de mais lamentamos o sucedido :(

Conforme falado por telefone iremos enviar uma nova unidade para a sua morada sem qualquer custo associado e solucionar a situação que nos relata.
Pedimos que de futuro nos contacte diretamente por um dos canais que disponibilizamos aos nossos clientes seja pelos formulários de contacto no nosso site, por email (posvenda@stock-off.com) ou telefone (707502609 de segunda a sexta das 9h às 13h e das 14h às 18h)

Obrigado.