Telemóveis, Acessórios, Gadgets

O Stock-off é o website líder em Portugal no comércio online para o público em geral, facilitando, às pessoas, a pesquisa e descoberta dos produtos que procura e últimas novidades a preços imbatíveis, tudo isto sem nenhum intermediário.

Somos fruto de um projecto que visa o âmbito do Comércio Internacional e remate de stocks. O Stock-off nasceu com o foco no cliente que cada vez mais procura um produto de qualidade aos melhores preços. Importamos directamente dos melhores e mais qualificados fabricantes situados em partes distintas do globo para podermos ir ao encontro das melhores expectativas dos nossos clientes. Em simultâneo rematamos stocks de todas as partes do mundo e promovemos compras nacionais directas dos fabricantes.

Somos um grupo de “traders” que unimos forças por forma a podermos apresentar soluções ímpares no mercado. Comprove as nossas afirmações visitando o nosso site e vendo por si mesmo aquilo que temos para si.

Rua Freixieiro
Zona Industrial Várzea
4780-475 SANTO TIRSO

posvenda@stock-off.com

Stock-Off respondeu à reclamação de Maria Areias
há 1 mês

Stock-Off - Reclamação da compra de uma capa de sofá

Estimada cliente,

Lamentamos mas o que refere na sua resposta não corresponde à realidade pois, como prometido na resposta anterior, tentamos entrar em contacto consigo hoje de manhã tendo sido efectuadas chamadas às 10.20h, às 10.22h, e às 10.25h tendo apenas atendido a chamada que efectuamos às 10.46h após troca de emails (que foram prontamente respondidos). Nessa 4ª tentativa foi possível falar consigo e esclarecer toda a situação e foi-lhe igualmente indicado que seria efectuada nova troca na sua morada com envio ainda hoje do artigo e entrega prevista entre amanhã e quinta-feira e sem qualquer custo associado para si.
Podemos assegurar que o processo ficará solucionado e que terá na sua posse o artigo pretendido sem qualquer problema ou defeito e também que é o nosso principal foco zelar pela plena satisfação dos nossos clientes sem nunca lhes faltar à verdade.

Stock-Off respondeu à reclamação de Maria Areias
há 1 mês

Stock-Off - Reclamação da compra de uma capa de sofá

Estimada cliente,

Antes de mais lamentamos que não tenha ficado satisfeita com o artigo adquirido.

Pedimos que de futuro nos contacte sempre por uma das vias que colocamos ao dispor dos nossos cliente seja por email (posvenda@stock-off.com), telefone (707502609) ou por Whatsapp de segunda a sexta das 9h às 13h e das 14h às 18h para assim podermos resolver qualquer situação existente diretamente consigo.
De qualquer forma iremos amanhã entrar em contacto consigo por telefone e a situação irá seguramente ficar resolvida.

Obrigado pela sua preferência e estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Stock-Off
Stock-Off respondeu à reclamação de artur
há 2 meses

Stock-Off - Termómetro de infravermelhos 4 em 1

Estimado cliente,

Antes de mais agradecemos a sua preferência.

Lamentamos desde já que o artigo que nos adquiriu não tenha funcionado correctamente e iremos entrar em contacto telefónico consigo amanhã a partir das 9h logo que os nossos serviços estejam abertos.
Pedimos apenas que de futuro nos contacte através de uma das formas que deixamos ao dispor do cliente nomeadamente o formulário de contacto que colocamos no nosso site, por telefone com o número 707502609 e que está funcional de 2ª a 6ª das 9h às 13h e das 14h às 18h, por Whatsapp ou através do Facebook para que o possamos ajudar de forma direta e sem qualquer tipo de atraso na resposta.

Stock-Off respondeu à reclamação de César Gomes
há 3 meses

Stock-Off - Atraso na entrega

Estimado cliente,

Obrigado pela sua preferência.

O nosso serviço de Apoio ao cliente tentou entrar em contacto consigo no passado dia 30 de Agosto às 17:51 para o informar que haveria um atraso no envio da sua encomenda por uma falha do fornecedor mas sem sucesso.
Também já hoje o tentamos contactar mas uma vez mais sem sucesso pelo que iremos enviar-lhe um email com a data prevista para expedição da sua encomenda.
De futuro poderá contactar-nos por email para comercial@stock-off.com ou pelo número 707502609 de 2ª a 6ª das 9h às 13h e das 14h às 18h para que o possamos ajudar.