• O Stock-off é o website líder em Portugal no comércio online para o público em geral, facilitando, às pessoas, a pesquisa e descoberta dos produtos que procura e últimas novidades a preços imbatíveis, tudo isto sem nenhum intermediário.

Somos fruto de um projecto que visa o âmbito do Comércio Internacional e remate de stocks. O Stock-off nasceu com o foco no cliente que cada vez mais procura um produto de qualidade aos melhores preços. Importamos directamente dos melhores e mais qualificados fabricantes situados em partes distintas do globo para podermos ir ao encontro das melhores expectativas dos nossos clientes. Em simultâneo rematamos stocks de todas as partes do mundo e promovemos compras nacionais directas dos fabricantes.

Somos um grupo de “traders” que unimos forças por forma a podermos apresentar soluções ímpares no mercado. Comprove as nossas afirmações visitando o nosso site e vendo por si mesmo aquilo que temos para si.

• 707 502 609
Nova resposta
Stock-Off

Stock-Off - Prestação de serviços

Estimada cliente,

Antes de mais agradecemos o seu feedback.

Lamentamos o que sucedeu com o seu processo mas efectivamente e como lhe referimos por telefone a falha está na transportadora e não nos nossos serviços. Da nossa parte sempre foi demonstrada abertura para a resolução da situação, pressionamos a MRW por diversas vezes e efectuamos novo envio da encomenda para que não ficasse prejudicada.
De qualquer forma estamos a solucionar esta situação pelo que a sua encomenda estará em sua posse sem mais nenhum contratempo nos primeiros dias da próxima semana.

Obrigado :)