• O Stock-off é o website líder em Portugal no comércio online para o público em geral, facilitando, às pessoas, a pesquisa e descoberta dos produtos que procura e últimas novidades a preços imbatíveis, tudo isto sem nenhum intermediário.

Somos fruto de um projecto que visa o âmbito do Comércio Internacional e remate de stocks. O Stock-off nasceu com o foco no cliente que cada vez mais procura um produto de qualidade aos melhores preços. Importamos directamente dos melhores e mais qualificados fabricantes situados em partes distintas do globo para podermos ir ao encontro das melhores expectativas dos nossos clientes. Em simultâneo rematamos stocks de todas as partes do mundo e promovemos compras nacionais directas dos fabricantes.

Somos um grupo de “traders” que unimos forças por forma a podermos apresentar soluções ímpares no mercado. Comprove as nossas afirmações visitando o nosso site e vendo por si mesmo aquilo que temos para si.

• 707 502 609
Stock-Off
Stock-Off respondeu à reclamação de Diogo Sá
há 4 dias
Nova resposta
Stock-Off - Devolução artigo (aspirador de limpeza de ouvido eléctrico)
Stock-Off

Stock-Off - Devolução artigo (aspirador de limpeza de ouvido eléctrico)

Boa tarde Srº Diogo,

Antes de mais lamentamos a experiência.

Conforme e-mail enviado, já solicitamos a recolha do artigo. Infelizmente, não nos foi possível responder ao seu e-mail anteriormente pelos motivos já esclarecidos.

Toda esta situação será resolvida com a maior celeridade.

Todos os contactos futuros poderão ser efetuados através do nosso e-mail (posvenda@stock-off.com), WhatsApp ( +351918028321) ou pelo Facebook.

Uma vez mais lamentamos o transtorno causado.
Obrigado pela atenção e estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.