Junho 2020

Lojas Outlet e Remates de Stock

O Stock-off é o website líder em Portugal no comércio online para o público em geral, facilitando, às pessoas, a pesquisa e descoberta dos produtos que procura e últimas novidades a preços imbatíveis, tudo isto sem nenhum intermediário.

Somos fruto de um projecto que visa o âmbito do Comércio Internacional e remate de stocks. O Stock-off nasceu com o foco no cliente que cada vez mais procura um produto de qualidade aos melhores preços. Importamos directamente dos melhores e mais qualificados fabricantes situados em partes distintas do globo para podermos ir ao encontro das melhores expectativas dos nossos clientes. Em simultâneo rematamos stocks de todas as partes do mundo e promovemos compras nacionais directas dos fabricantes.

Somos um grupo de “traders” que unimos forças por forma a podermos apresentar soluções ímpares no mercado. Comprove as nossas afirmações visitando o nosso site e vendo por si mesmo aquilo que temos para si.

Rua Freixieiro
Zona Industrial Várzea
4780-475 SANTO TIRSO

posvenda@stock-off.com

Stock-Off
Stock-Off respondeu à reclamação de Nuno R.
há 4 semanas

Stock-Off - Falha da data de entrega

Estimado cliente,

Antes de mais agradecemos o seu feedback.

Como falado por telefone a sua encomenda foi recebida ontem no nosso sistema, será expedida hoje e a entrega será efetuada com a máxima urgência. No entanto, conforme referido por nós no nosso site devido à situação que estamos a viver, o prazo estimado para entregas pelas transportadoras em Portugal Continental é de 4-5 dias úteis e faremos tudo para retomar o nível de serviço habitual sendo que até lá pedimos a sua compreensão.

Stock-Off
Stock-Off respondeu à reclamação de Vanessa
há 1 mês
Stock-Off - Colchão com defeito

Stock-Off - Colchão com defeito

Estimada cliente,

Antes de mais agradecemos o seu feedback.

A situação foi solucionada após contacto telefónico e foi verificado que não terá havido qualquer lapso ou defeito no colchão enviado para a sua morada mas sim uma questão de erro nas medidas que nos foram dadas na altura da encomenda.
Lembramos que estamos sempre disponíveis para ajudar os nossos clientes e acima de tudo pretendemos que fiquem satisfeitos com os nossos serviços.

1 consumidor gosta disto
Stock-Off respondeu à reclamação de Alice Leite
há 1 mês
Stock-Off

Stock-Off - Compra almofada viscoelástica que nada é igual ao anunciado

Estimada cliente,

Antes de mais agradecemos o seu feedback.

Efectivamente houve um lapso na expedição da sua encomenda, enviado em regime de dropshipping o que desde já lamentamos e garantimos que não se irá repetir. De qualquer forma a situação já se encontra solucionada após chamada telefónica consigo pois o nosso foco e principal objectivo é a plena satisfação dos nossos clientes.