• O Stock-off é o website líder em Portugal no comércio online para o público em geral, facilitando, às pessoas, a pesquisa e descoberta dos produtos que procura e últimas novidades a preços imbatíveis, tudo isto sem nenhum intermediário.

Somos fruto de um projecto que visa o âmbito do Comércio Internacional e remate de stocks. O Stock-off nasceu com o foco no cliente que cada vez mais procura um produto de qualidade aos melhores preços. Importamos directamente dos melhores e mais qualificados fabricantes situados em partes distintas do globo para podermos ir ao encontro das melhores expectativas dos nossos clientes. Em simultâneo rematamos stocks de todas as partes do mundo e promovemos compras nacionais directas dos fabricantes.

Somos um grupo de “traders” que unimos forças por forma a podermos apresentar soluções ímpares no mercado. Comprove as nossas afirmações visitando o nosso site e vendo por si mesmo aquilo que temos para si.

• 707 502 609
  • Rua Freixieiro
    Zona Industrial Várzea
    4780-475 SANTO TIRSO
  • posvenda@stock-off.com
Stock-Off
Stock-Off respondeu à reclamação de Zirttus
há 1 dia
Nova resposta

Stock-Off - Stock off artigo não corresponde ao publicado

Estimado cliente,

Antes de mais lamentamos o sucedido com a sua encomenda.

Obviamente não irá ficar prejudicado e iremos apurar responsabilidades junto da transportadora e do fornecedor para que situações como esta não se tornem a repetir.
Como falado por telefone iremos recolher o artigo e dar seguimento ao processo de reembolso.

De futuro poderá contactar-nos por email (posvenda@stock-off.com), telefone (707502609 de segunda a sexta das 9h às 13h e das 14h às 18h) ou pelo Facebook.

Obrigado pela compreensão e estaremos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Stock-Off respondeu à reclamação de Igor Martins
há 1 mês
Nova resposta

Stock-Off - Perfilado acústico diferente do exposto no site

Estimado cliente,

Antes de mais lamentamos que não tenha ficado satisfeito com o artigo adquirido.

O email que nos enviou no dia 11/10 foi respondido no próprio dia pelos nossos serviços com a apresentação de soluções para a situação apresentada que, na nossa opinião, iriam de encontro às suas melhores expectativas. Pedimos que verifique no SPAM da sua caixa de correio pois nunca deixamos qualquer contacto efectuado pendente de resposta e a nossa prioridade é sempre a plena satisfação dos nossos clientes nas compras efectuadas.
Ainda hoje da parte da manhã será contactado pelos nossos serviços e estamos certos que tudo ficará resolvido da melhor forma.
De futuro e em alternativa, poderá contactar-nos por telefone 707 502 609 (seg a sex das 9h às 13h e das 14h às 18h) ou pelo facebook para além do nosso email posvenda@stock-off.com

Obrigado pela atenção e estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.