1.5

Benfica TV - Promoção enganosa

Pedro Jorge Morais Alves
Pedro Alves apresentou a reclamação
26 de junho 2023
Aderi a este canal através da MEO para ver o jogo Benfica-Porto em Abril, tinha uma promoção de um mês gratuito na mensalidade mas sabia à posteriori que teria que pagar um mês pelo menos, qual não é o meu espanto que já vai no segundo mês a pagar um canal com que nada me identifico e segundo a MEO tenho que pagar mais um mês porque segundo a campanha usufrui de um mês gratuito mas depois paga três de fidelização. Ora como Portista queria ver o jogo e não me importava em pagar 1 mensalidade a este tipo de senhores e esses senhores criam uma promoção na altura do jogo com essas condições completamente absurdas e tudo isto é permitido? Pergunto eu por um jogo apenas que vi nesse canal vou ter que pagar 3 mensalidades? Onde está a coerência e justiça deste tipo de situações e como é permitido enganar as pessoas desta forma.. Subscrevi e no mês a seguir cancelava pagava um mês e fica tudo bem mas agora também já este tipo de canais tem fidelização? onde vamos parar. De uma mensalidade de 45€ estou a pagar quase 60€ por algo que nem uso, vergonha. Até porque este tipo de canais com transmissão dos próprios jogos já por si é algo de apenas ridículo.. Subscrevi a Eleven Sports vi uns jogos e no mês a seguir cancelei e correu tudo bem, mas enfim mais um dos muitos esquemas para enganar a malta. Além disso agora também me são cobradas subscrições de serviços digitais que nem por sombras sei como forma subscritos, a única explicação foi que por vezes clicamos sim numa anuncio qualquer quer aparece num site e já está, pagas mais 5€ por mês e somos todos felizes. Este mês com estas brincadeiras são mais 15€ com o canal que não vejo e um serviço que supostamente não sei o que é, obrigado entidade reguladora..
Data de ocorrência: 26 de junho 2023
Pedro Jorge Morais Alves
Pedro Alves avaliou a marca
21 de agosto 2023

Um canal sem respeito até pelos próprios sócios..