Lojas de Informática - Pequeno Retalho
    2630-233 Arruda dos Vinhos
  • gigastore@bepcgo.pt

Bepcgo Gigastore - Portátil em mau estado após reparação

Rua do poço 7 r/c
Rua r/c apresentou a reclamação
19 de junho 2016

Dia 18/06/16 ás 16:54 Horas, reclamei em loja. Resumo 1ª vez entreguei para reparação Nº ordem 190 no dia 1/4 paguei a respectiva reparação fact. 3243/578. No dia 5/4 entreguei para nova reparação nº 214 pois na nº 190 destruiram o PC por completo ( imagens em anexo). No dia 22/4 recebi o portatil a funcionar, tendo a empresa trocado por uma board reciclada, funcionou até 14/5. Neste dia fui devolver para nova reparação Ordem nº 232, trocaram novamente a board mas por uma de qualidade inferior da original que destruiram, tendo recusado pois desde março sem PC e ainda ficava prejudicado. O que pretendo na pior das hipoteses é uma igua á original ( nunca inferior ), sugeriram-me a devolução do valor pago e não aceitei.Pois só as deslocações e a falta do PC já me causaram prejuizo superior ao valor da reparação.

Data de ocorrência: 19 de junho 2016
Rua r/c
7 de agosto 2016
Já fui contactado pela empresa e me entregaram um portátil com os mesmos atributos e melhor desempenho .

A questão ficou resolvida a 4 de Agosto 2016 tendo assinado uma declaração a confirmar.
Rua do poço 7 r/c
Rua r/c avaliou a marca