14.1
Best Condomínios - Administração e Gestão Unipessoal Lda
  • Avenida D. Afonso Henriques, 872, 4º Sala 4.2, 4450-010 Matosinhos
  • geral@bestcondominios.pt

Best Condomínios - A infiltração agrava-se de dia para dia, sem que a administração de condomínio faça alguma coisa

Maria Manuel Ribeiro Silva Cacho
Maria Cacho apresentou a reclamação
16 de abril 2024
A infiltração da minha fração agrava-se de dia para dia, sem que a administração de condomínio tome alguma iniciativa.
Fiz uma missiva e enviei por email na véspera da Assembleia, detalhando todos os factos, com dias, anos, emails, fotografias e nada fizeram, alegando que eu não tinha comparecido à Assembleia, por motivo de força maior.
Esteve a administração do prédio no sábado dia 13 de Abril de 2024, pelas 15,30h e nada viu como temos as áreas comuns do interior e exterior do edifício.
Hoje meteu-me nojo a urina, as floreiras secas, com porcaria dentro, que após o jantar fui cortar, lavar com vassoura, detergente e mangueira a entrada do edifício onde tenho um apartamento.
Já limpei o elevador mais do que uma vez, porque resolveram por uns tapetes com pelo, em que os cães urinam e não se aguenta o cheiro, nem os lavam.
Como se constata nada afeta a Best Condomínios, porque a porcaria não é na casa deles e o que querem é ter pouco trabalho.
Consegui lavar a entrada porque ao final do dia foram à arrecadação onde guardam material e que está nojenta, deixando a luz acesa e a porta toda aberta.
A partir daí consegui lavar a entrada do edifício da parte exterior, com a mangueira e regar as floreiras que estão a desaparecer de dia para dia porque não tem manutenção.
Por assim dizer, vivo num prédio em que o condominio vê o lixo e nada faz, estando o edifício a degradar-se de dia para dia, com muito mau aspeto.
Lamentável e nojento e é isto uma administração.....
Data de ocorrência: 15 de abril 2024
Best Condomínios
16 de abril 2024

Ainda neste sábado passado, dia 13-04, estivemos no edificio a pedido de vossa Exa, para lhe dar acesso a uma zona técnica, o que fizemos com muito gosto.

Pelo que notamos, a Sra Bipolariza, quando lhe dá jeito, envia emails e até liga, até pede por favor, quando quer denegrir, ofender, e fazer bullying vem para o portal da queixa, repetidamente destratar.

Fica aqui a nota a todos que venham ler estes comentários, que as empresas de administração que passam por este edificio, pedem para deixar o mesmo ao fim de algum tempo porque não querem lidar com esta pessoa.

Este Edificio, foi-nos entregue nessas condições, porque a anterior empresa de administração, decidiu deixar o edificio, porque não conseguia lidar com esta pessoa.

A zona é calma, e não temos queixas, á excepção desta pessoa, que pelos vistos, e facilmente comprovado, vive de denegrir, quem honestamente quer trabalhar.

Lamentamos também que o Portal da Queixa, não regularize estas excepções e permita este tipo de abusos.

Quanto á pessoa da reclamação irá ser contatada pelo departamento competente nestas matérias, pois o que adjectiva é muito grave e zela o bom nome da nossa empresa.

Sabemos que não é obrigada e estar presente, mas em breve teremos uma reunião e esperamos que desta vez, (pelo menos 1), venha e diga de viva voz, e na presença de todos os condominos as suas queixas e lamentos, para que juntos possamos ressolver os seus problemas.

Boa semana.
Maria Manuel Ribeiro Silva Cacho