13.1
Best Condomínios - Administração e Gestão Unipessoal Lda
  • Avenida D. Afonso Henriques, 872, 4º Sala 4.2, 4450-010 Matosinhos
  • geral@bestcondominios.pt

Best Condomínios - Infiltração grave na minha habitação, sendo eu que pago a técnicos especializados, para fazerem relatórios

Aguarda resposta
Maria Manuel Ribeiro Silva Cacho
Maria Cacho apresentou a reclamação
25 de abril 2024
Péssima administração da Best condomínios.
Tenho uma infiltração à vários anos, não querem saber, sou eu que chamo Engenheiros especializados nas áreas para fazerem relatórios ficando tudo isso a meu cargo, quando deveria ser o condomínio a tratar desse assunto, mas não querem saber e arquivam a situação como o fizeram na última Assembleia em que fiz uma missiva e pedi para ser falado na assembleia e anexado em ata e arquivaram porque não fui à assembleia e não tinha nenhum representante.
A missiva faz as vezes dessas duas situações e não quiseram saber.
As plantas exteriores das floreiras do prédio deixaram as morrer, alegam coisas sem fundamento, estando eu neste momento a limpá-las, a adubálas e a regar diáriamente.
Apanhei a arrecadação aberta na garagem onde tem mangueira para lavar o espaço exterior do prédio e nunca o fizeram, mas nesse dia eu fiz o serviço que compete à senhora da limpeza.
Peguei na mangueira, lavei com detergente, água e uma vassoura e esfreguei e tirei todo o sujo acumulado à décadas no espaço exterior do meu edifício.
Tirei fotografias da arrecadação, onde tinham uma esfregona encardida e panos iguais, lixo no apanhador e dentro do compartimento que vi que não limpavam.
Nesta terça feira dia 23/04/2924, resolvi fazer uma espera no carro à pessoa que limpa o prédio e verifiquei que nada limpa direito.
Os tapetes do único elevador que funciona não foi sacudido, nem limpo, o hall de entrada do prédio se foi limpo, ficou na mesma encardido e com o sujo que há tinha, os vidros da porta de entrada do edifício, verifiquei com os meus olhos e com testemunhas que não foram limpos na totalidade, o alumínio nem o pano viu e a entrada ficou uma vergonha.
A empregada de limpeza gosta de fotografar de longe, mas asar eu fotografo de perto e segui tudo o que ela fez na terça feira no edifício.
A Best condomínios, ou começa a ver estas coisas e muda de empresa de limpeza e contrata outras pessoas até conseguirmos ter um prédio limpo e procura e paga a Engenheiros especialistas em áreas que estão com problemas ou qualquer dia também é destituída porque presta um serviço péssimo e vergonhoso.
É lamentável ter que fazer de detetive, mas para o bem de todos os que habitam o prédio tenho provas suficientes de tudo que mencionei acima.
Data de ocorrência: 25 de abril 2024
Maria Manuel Ribeiro Silva Cacho
Maria Cacho está a aguardar resposta da marca