Best Moveis - Não fez obra / não devolve dinheiro

Brsm
Brsm apresentou a reclamação
20 de novembro 2023 (editada a 6 de dezembro 2023)
Exatamente como a senhora acima fui também enganada, burlada, por esta empresa de carpintaria com os nomes: Best Móveis ou Joaquim Dias.
Já me tinha feito um roupeiro e correu tudo bem, tudo como suposto, como fiquei bem servida pedi um orçamento para a cozinha (957€) isto em novembro do ano passado !
Então dei 50% na entrada e daria + 50% na montagem e confiei que depois vinham então fazer a cozinha. O tempo foi passando sempre com desculpas que não podiam, que tinha muito trabalho, marcavam e não apareciam, depois que ficou doente. Então acabei por desistir e pedir apenas a devolução do dinheiro porque já não fazia sentido esperar mais por uma obra que ainda não tinha sido começada sequer.
O mal foi eu ter sido séria e ter pago tudo!
Chegou ao ponto de ameaçar que se continuasse a ligar então é que não via o dinheiro, bloqueou número, quando ligava de outros números atendia, dizia que vinha e depois bloqueava esses também!
Temos muitas razões para estar descontentes e para estar a escrever aqui!
Já fomos mais do que compreensivos, não custa muito fazer uma transferência se o trabalho nem sequer foi começado.
Data de ocorrência: 12 de outubro 2023
Brsm