Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Ló Ferreira,
    4450-102 Matosinhos
  • mcprojet2@gmail.com

MC Projet 2 - Paguei e não apareceu para concluir o trabalho

Emanuel Silva apresentou a reclamação
30 de outubro 2023
Eu venho por este meio apresentar a minha reclamação, pois paguei 90% do valor total a empresa do Sr Mário Costa ( infinite floating) e o Sr Mário Costa fez apenas uma parte do trabalho e deixou o restante por acabar.. e desapareceu se dar satisfações.. não atende o telemóvel e não deu nenhuma satisfação sobre a conclusão dos trabalhos... Eu gostaria de saber o que posso fazer, pois eu conheci a empresa em questão através do vosso site (fixando).. uma vez que perdi o dinheiro e o trabalho não foi feito, vou ter que contratar outra pessoa para acabar os trabalhos... Vou também apresentar queixa na polícia caso isto não se resolva.. contudo agradeço que me possam ajudar a ver qual a melhor forma de conseguir resolver o problema.. obrigado fico aguardar a vossa resposta..
Data de ocorrência: 1 de março 2023
14 de novembro 2023
Espero que a minha reclamação pelo menos sirva para alertar futuros clientes.. pois no meu caso o Sr Mário Costa da empresa MC projet2 infinit floating pediu-me dinheiro adiantado e deixou me a obra por acabar sem dar qualquer tipo de explicação.. neste momento tenho já a queixa apresentada na polícia contra o Sr Mário Costa.. sei que é chato mas foi a única maneira que que tive a ver se consigo reaver algum dinheiro para finalizar a obra.. espero que está minha reclamação sirva de exemplo.. infelizmente neste ramo não faltam * PROIBIDO * e eu mais uma vez fui vítima de um * PROIBIDO *
28 de novembro 2023
Fujam dessa empresa, MC Project.. uma verdadeira fraude