Best Window Unipessoal, Lda
  • geral@bestwindow.pt

Best Window - Defeito caixilho em pvc

Ana Pereira apresentou a reclamação
7 de outubro 2021
No início de junho a empresa Best Window fez a instalação de 3 janelas eficientes em minha casa. Depois de lavar as mesmas apercebi-me de riscos e raspões no PVC. Dia 11 de junho enviei um email para o departamento indicado pela recepção da empresa, para o responsável da fábrica Sr Nuno Ramos e contactei por telefone a comercial Carmen Sobral. Por duas vezes apareceu um colaborador da empresa para verificar as janelas. Confirmou a razão da minha reclamação mas até hoje não resolveram o problema. Voltei a fazer vários telefonemas e enviei vários email sem resposta neste momento. Estas janelas têm uma garantia de 5 anos de assistência que agora estão a ignorar.
Data de ocorrência: 24 de junho 2021
Best Window
8 de outubro 2021
Prezada Sra. D. Ana Pereira,
No seguimento do exposto, a BEST WINDOW lamenta a situação e deu início abertura de um processo de averiguação interno.
Posto isto, conforme acordado e combinado em conversa privada, damos por resolvida a presente reclamação.
A equipa da BEST WINDOW
8 de outubro 2021
Finalmente e por intervenção do Portal da Queixa a reclamação foi considerada pela empresa Best Window. Hoje fui finalmente contactada pelos senhores Nuno Neves e Nuno Ramos , este último responsável da fábrica que agendou uma visita para avaliar o problema. No entanto não considero o objecto da reclamação resolvido. Vou aguardar pela sua resolução.
Ana Pereira avaliou a marca
15 de novembro 2021

Têm Material excelente, mão de obra satisfatória e apoio ao cliente insatisfatório