Best Window Unipessoal, Lda

Best Window - Janela pvc vazando agua

Victor Augusto
Victor Augusto apresentou a reclamação
8 de março 2024
Comprei as janelas para todo meu apartamento em fev/ 2021. Nesses ultimos meses tem chovido, mesmo que pouco, e a janela da sala está vazando água e alagando a sala. Já procurei saber porque e deve ser a borracha que gastou e precisa apertar a janela e eu não sei como fazer. Liguei para a best window umas 4 vezes, faz mais de 3 semanas que ligo e peço ajuda e eles sempre dizem que vão encaminhar o problema para a área responsável e eles nunca me ligam de volta, nem mandam email, nada. É inacreditável a falta de respeito com um cliente que sempre compra deles (comprei telas mosqueteiras para as janelas também) e indicou o serviço deles para amigos e família.
O mais bizarro é que comprei essas janelas justamente para não ter dor de cabeça.Nem as janelas antigas, super velhas tinham esse problema.
Anexei fotos de um dia que choveu quase nada. Hoje choveu muito forte e eu fiz um vídeo com tudo alagado.
Data de ocorrência: 8 de março 2024
Victor Augusto
Victor Augusto avaliou a marca
22 de março 2024

Tive que mandar um email para eles dizendo que senão resolvessem eu colocaria eles no livro de reclamações. Foram na minha casa no dia seguinte e consertaram o erro da janela.