55.0
Trigonon Group

Bet7 - A burla - toda a história!

Ricardo B.
Ricardo B. apresentou a reclamação
22 de março 2020
Bet7 (Betseven) toda a história:

Sou mais uma das vítimas do charlatão dono desta casa, sou jogador desta casa já há algum tempo e tal como outros amigos que também jogam ou já jogaram nesta casa, ficamos sempre á espera que os levantamentos sejam aprovados, o que nunca acontece, são sistemáticamente cancelados e as desculpas múltiplicam-se!!

Tenho 12mil euros á espera para levantar e a estratégia do burlão desta casa é ir adiando os levantamentos até os jogadores jogarem e acabarem por perder o dinheiro na casa.

Esta situação levou-me a investigar e a descubrir que não era o único, montes de jogadores de vários fóruns/grupos de apostas, partilham todos da mesma péssima experiência, assim sendo, vim a descubrir quem é o burlão responsável por esta situação e vou partilhar com todos.

Para quem não sabe, esta empresa foi criada por um ex-Affiliate Manager da 22Bet

Ele conseguiu com outros 3 “sócios” criar esta empresa, sobre o nome fictício de “Solid Minds” e que não tendo licença em lado nenhum, opera com a licença de outra companhia “Trigonon” e assim foge a todas as responsabilidades sem danos de maior consequência.

Este indivíduo é conhecido na indústria por ser “caloteiro” e um mentiroso compulsivo, inventa mil e uma histórias e desculpas para se ir safando de todas as situações e obrigações que lhe vão aparecendo, fruto dos seus inúmeros esquemas e fraudes.

ATENÇÃO:

Este indivíduo não paga a ninguém, nem a nós jogadores, nem segundo sei a afiliados que trabalham com a casa e segundo me disseram nem a funcionários, ficamos meses á espera com desculpas esfarrapadas e o tempo vai passando e vai enganando toda a gente, incluindo os supostos “sócios” de quem vai roubando com retiradas de capital mesmo dentro da própria empresa! e não vai pagando a ninguém!

Está a viver em Malta, em Gzira, não é dificil encontrá-lo pelas ruas de Sliema, toda a gente conhece esta personagem como o “con artist” burlão!

Se têm dinheiro nesta casa, tentem retirá-lo e vão ver do que vos falo, aliás, a casa já é conhecida em todo lado por não pagar aos jogadores!

Não seria de espantar que em breve encerrasse e ele voltasse a abrir uma nova casa com outro nome e voltasse a enganar as pessoas como tem feito até aqui.

O SRIJ compactua com estas fraudes, deixando a casa operar em Portugal sem licença, já tiveram o domínio www.betseven.com , agora estão com o www.betseven7.com e segundo ele nos disse (aos afiliados) que não nos preocupassemos pois sempre que bloqueassem algum domínio, ele já tinha comprado outros e basta ir substituindo, www.betseven1.com www.betseven2.com www.betseven3.com www.betseven4.com www.betseven5.com www.betseven6.com 8,9,10,etc.

O meu contributo e dos meus colegas que estão a aguardar os pagamentos desta casa há meses está feito, espero que de alguma forma tenha ajudado muitos de vocês enganados também por este personagem.

Boa sorte a todos que ainda lá tenham dinheiro!

Ricardo.
Data de ocorrência: 22 de março 2020

Jogo nesta casa há cerca de 6 meses e nunca tive problemas. Quando tive que levantar dinheiro, levantei e estava na minha conta no prazo estipulado. Nada a dizer..Pela conversa do Sr. Ricardo e pelos pormenores descritos, isto parece-me algo pessoal e que nada tem a ver com a casa. Abraço

Joguei nesta casa muito tempo e nunca consegui fazer levantamentos. Estive semanas á espera que fossem aprovados, e ou eram cancelados ou acabava por seu eu a cancela-los (que é o que eles queriam).

Olá Ricardo. Estou passando pelo mesmo problema aqui no Brasil. Pode me passar informações sobre o dono dessa empresa? Se puder me passar seu email ou me enviar um email, te agradeço. Meu email é ctainafs@gmail.com

Confirmo, é verdade. Fiquei sem quase 4000 euros.