55.0
Trigonon Group

Bet7 - Vigarice

Pedro Sampaio
Pedro Sampaio apresentou a reclamação
1 de agosto 2022 (editada a 11 de outubro 2022)
Após jogar nesta casa diariamente, em que efectuo depósitos e faço levantamentos dos prémios para a minha conta, hoje deparei-me com a situação que vos conto:
Tinha 500€ em levantamento, contudo estava a ver um jogo e fiz cancelar o levantamento e apostei nesse jogo, que me originou um lucro e fiquei com um total de 960€. Fiz o pedido de levantamento do mesmo. Como estava a ver outros jogos, fiz um depósito de 100€ para apostar.
O que acontece é que verifico que os 100€ entram na conta e no momento que vou para apostar, a app fica offline e quando mais tarde tento entrar, não me aparece os menus todos, mas aparece o acumulado de valor 1060€. Não me aceitava a password, fiz alterar pass e quando altero, diz-me que a minha conta está inactiva.
Quando contacto o suporte, informo que abusei dos bónus (quem conhece a bet7, sabe que o único bónus é depósitos à 6f) e que o valor já tinha sido levantado por alguém e não podia aceder à conta, sendo uma decisão irreversível.
Resumindo, onde estão os meus 1060€
Data de ocorrência: 1 de agosto 2022
Pedro Sampaio
Pedro Sampaio avaliou a marca
11 de janeiro 2023

Relativamente à Bet7, é fugir deles...

Junta te ao clube dos lesados

11 de outubro 2022

Mesmo... Só mais tarde é que reparei que a bet7 não está legal em Portugal. Nem devia ser permitido. Não existe quem controle isto