Rock in Rio Lisboa
Eventos e Concertos
1 LX Music 64.7
3 Kalorama 57.2
Rock in Rio Lisboa17.7
Better World - Comunicação, Publicidade e Entretenimento, S.A.

Rock in Rio - Reembolso do valor do bilhete

Cátia Cristina
Cátia Cristina apresentou a reclamação
3 de junho 2016

No dia 27 de Maio de 2016 dirigi-me juntamente com o meu marido ao recinto do Rock in Rio Lisboa, tendo entrado no mesmo por volta das 21 horas para assistir ao concerto programado dos Korn. Após 2 tentativas falhadas de início do espectáculo, o mesmo iniciou-se com uma hora de atraso tendo sido uma vez mais interrompido após 4 músicas tocadas, e entretanto cancelado. Desta forma, venho por este meio demonstrar o meu desagrado, descontentamento e sentimento de ter sido defraudada, uma vez que pagámos 105,50€ para assistir ao concerto que estava programado e acabámos por assistir a um género de ensaio inacabado. Por isso, uma vez que a vossa organização é obrigada a reconhecer que o cliente não foi servido com o serviço que pagou antecipadamente, venho por este meio reclamar a devolução do valor pago. É uma situação óbvia em que o cliente não foi devidamente servido e a atitude justa da vossa parte é devolver o valor do serviço.
Quero também demonstrar o meu desagrado com o vosso acompanhamento ao cliente, uma vez que os contactos que disponibilizam no site é um formulário de contacto, através do qual já solicitei uma morada postal para envio da reclamação e não obtive resposta. Uma vez mais solicito a indicação da morada postal para envio da reclamação.
Sem mais de momento.

Data de ocorrência: 3 de junho 2016