83.5
Bettilt83.5
Abudantia B.V.

Bettilt - Conta bloqueada

Edsevaldo Santos apresentou a reclamação
29 de junho 2020 (editada a 6 de julho 2020)
No dia 28/06/2020, fiz meu cadastro na casa de apostas Bettilt, e logo em seguida fiz um depósito de 100 euros, no dia seguinte fui entrar em minha conta e recebi a mensagem que minha conta estava bloqueada, entrei em contato com o suporte e me disseram que minha conta esta sendo analisada pelo departamento, sendo que coloquei todos meus dados, e os documentos la no site diz que só é necessário quando for fazer levantamento. O atendente só diz que tenho que aguardar, e não sabe nem dizer quanto tempo levará esta suposta analise, engraçado que pra depositar dinheiro não ha burocracia nenhuma.
Data de ocorrência: 29 de junho 2020
Bettilt
29 de junho 2020
Caro(a) Edsevaldo Santos,
Agradecemos o seu contato via portal da queixa!

A sua reclamação foi encaminhada para o departamento administrativo da casa de apostas Bettilt. Tentaremos dar-lhe a resposta o mais breve possivel com a resolução do problema em questão.

Obrigado,
Atentamente,
Equipa Bettilt no Portal da Queixa!
30 de junho 2020
Ainda esperando a resposta, após entrar em contato mais uma vez com o departamento pessoal, e mais yma vez nao me deram nenhuma resposta conclusiva
Edsevaldo Santos avaliou a marca
30 de junho 2020

A resposta foi rápida, considerando que resolveram em menos de 48 horas. Satisfeito.