83.7
Abudantia B.V.

Bettilt - Validação de conta para levantamento

João Neves apresentou a reclamação
28 de outubro 2023 (editada a 30 de outubro 2023)
Desde o dia 26 que aguardo a validação da minha conta. Já enviei todos os documentos e prestei os esclarecimentos solicitados. Enviei, inclusive, o IBAN e NIB, mas continuo sem qualquer resposta ao meu pedido de validação de conta. O Vosso sistema de verificação de identidade deveria ser mais mais rápido, pois não faz sentido que para depositar não ser necessário qualquer tipo de verificação mas para levantar ser um processo demasiado complicado e demorado.
Agradecia que me fizessem a verificação de conta com alguma urgência.
Data de ocorrência: 26 de outubro 2023
28 de outubro 2023
Caro(a) João Neves,
Agradecemos o seu contato via portal da queixa!

A sua reclamação foi encaminhada para o departamento administrativo da casa de apostas Bettilt. Tentaremos dar-lhe a resposta o mais breve possivel com a resolução do problema em questão.

Obrigado,
Atentamente,
Equipa Bettilt no Portal da Queixa!
29 de outubro 2023
Bom dia, continuo a aguardar uma resposta da BETTILT para poder fazer o levantamento.
Com a casa de apostas LEON nunca tive qualquer problema, tanto nos depósitos como nos levantamentos.
30 de outubro 2023
Pelo que foi verificado o seguinte documento encontra-se em falta, conforme foi notificado via email por parte do Suporte Bettilt:
- Extrato bancário e extrato da sua carteira Crypto onde seja possível identificar os depósitos efetuados para a sua conta Bettilt desde o dia que se inscreveu.
Neste extrato deverá contar o número de conta, IBAN e titular da conta.

Pedimos que responda ao email enviado, anexando o documento em questão, de modo a completar a validação da sua conta para efeitos de levantamentos.

Mais informamos que em caso de dúvida poderá contactar sempre o Suporte via chat ou email support@bettilt.com.
30 de outubro 2023
Muito obrigado pela resposta,
Conforme já informei, os depósitos na Bettilt foram feitos através da minha conta bancária, pelo que solicito e muito agradeço a transferência do valor a levantar, também para a minha conta bancária.
Para o efeito, já enviei o extrato bancário comprovativo dos depósitos e o meu IBAN, mas volto a juntar os mesmos documentos.
Grato pela atenção
1 de novembro 2023
Disseram que iam fazer o depósito, mas ainda não fizeram, apesar de já terem validado os documentos.
Entretanto tenho a conta bloqueada e não consigo desbloquear, porque tenho que receber um contato da parte da equipa de apoio, que ainda não sucedeu, depois de ter confirmado o nº de telemóvel vezes sem fim ... MUITO OPORTUNO
2 de novembro 2023
Foi confirmada a receção dos seus documentos para validação de conta, conforme foi notificado via email. Contudo, falta ser efetuada uma chamada de validação para verificação de dados.
A chamada será efetuada durante o dia de hoje, sendo que é sugerido que tenha o seu número de telemóvel atualizado no seu perfil.

3 de novembro 2023

Não recebi o V/ contato ontem. conforme prometido.

Continuo a aguardar o contato para validação da conta e depósito do valor ganho na minha conta bancária.

Obrigado!
10 de novembro 2023
Informo que terá de ser efetuada uma nova chamada de validação para verificação de dados da conta joaosantixxxx23. A mesma ficará suspensa até que a chamada de validação seja efetuada com sucesso. Por favor, note que foram feitas diversas tentativas de contacto via telefone, nomeadamente hoje (10.11.23) e nos dias 10.11.23, 09.11.23, todas sem sucesso e sem resposta da sua parte.

Nova chamada será efetuada para verificação de dados hoje.

14 de novembro 2023
Ontem recebi a resposta da Bettilt de encerramento permanente da minha conta, depois do meu pedido de envio do dinheiro ganho para o meu IBAN e depois de lhes ter enviado o meu CC com foto, o comprovativo de IBAN, o extrato bancário com os depósitos efetuados e ainda, depois de ter recebido contatos telefónicos com uma série de perguntas que nada têm haver com a minha conta, mas com a conta de terceiros/familiares, que fizeram depósitos através da mesma conta bancária, da qual são também titulares, com claro desrespeito pela proteção de dados desses terceiros.

Deste modo respondi:

Caro Ivan, Boa tarde, não posso aceitar o encerramento da conta, pelas minhas notas introduzidas em cada um dos pontos que mencionou:
"Caro Rui
Obrigada pela preferência Bettilt!"

Nota 1: já informei, várias vezes que o meu nome é João, como podem verificar pelo nome da conta e do email e pelo cartão de cidadão com a minha foto que vos foi enviado, mas continuam a insistir no Rui. Muito conveniente para a Bettilt!!!

"Informo que a conta joaosantiago23 foi encerrada permanentemente uma vez que infringiu com os seguintes termos e condições (partilha de conta, depósitos via terceiros) da nossa plataforma:
2.4.2. Apenas irá utilizar este Website e a sua Conta sobre o seu nome próprio e exclusivamente para efeitos da sua participação genuína nos Jogos e não para quaisquer operações financeiras ou outras; a sua participação nos Jogos será estritamente na sua capacidade pessoal não profissional e apenas por razões recreativas e de entretenimento. É proibida qualquer utilização do Website e/ou de quaisquer serviços disponíveis no mesmo por um jogador corporativo ou para fins comerciais."

Nota 2: No V/ entender Infringi, "não sei o quê ", mas permitem que possa continuar a depositar dinheiro da mesma conta do IBAN infringido, segundo a Bettilt ... mas para levantar já não posso???

"4.2.6. Ao depositar, o utilizador confirma que todos os fundos depositados lhe pertencem por direito e que todos os fundos depositados não foram obtidos nem derivados de qualquer atividade ilegal, que são autorizados e que o utilizador não irá tentar recusá-los ou tomar qualquer ação que faça com que tal pagamento seja revertido por terceiros, a fim de evitar qualquer responsabilidade legítima."

Nota 3: Esta acusação é muito grave: Como podem provar que usei de actividade ilegal???? Então, ia fazer lavagem de dinheiro com 4 depósitos de 15€/cada!!!!

"4.2.8. Não são permitidos depósitos efetuados por terceiros (por um amigo, familiar, parceiro ou cônjugue). Todos os pagamentos deverão ser provenientes de uma Conta/sistema ou cartão de crédito registado em nome do titular de Conta. Se forem detetados depósitos efetuados por terceiros, todos os ganhos serão confiscados e devolvidos ao Website, e o montante depositado será devolvido ao seu titular por direito da Conta/cartão de crédito em questão. Se a transferência bancária exigir uma taxa de devolução do dinheiro ao proprietário legítimo, será paga pelo destinatário."

Nota 4: A conta que utilizei para depositar, também sou da mesma titular, conforme comprovativo do IBAN e extrato bancário enviado com os depósitos efetuados.

"Solicitamos o envio dos seguintes dados para procedermos à devolução do depósito inicial:
Nome de utilizador:
Morada do Banco:
País:
SWIFT/BIC:
IBAN:"

Nota 5: Agora já aceitam o mesmo IBAN para devolver 4 depósitos de 15€, mas já não aceitam o mesmo IBAN para enviar para o mesmo IBAN, cerca de 10.000 € que ganhei????

Nota final: Mas o que é isto??? Para depositar qualquer conta serve...mas para levantar o que ganhei, até inventam que a conta não me pertence e que serve propósitos ilegais e ilícitos, com que provas o podem afirmar???? Por outro lado, não respeitaram a proteção de dados de terceiros, com perguntas constantes sobre as contas desses terceiros, para justificar o injustificável.
A conta joaosantiago23 é minha, o IBAN também é meu, e os depósitos que efetuei foram do mesmo IBAN e, por isso, compete-vos enviar para o mesmo IBAN, o valor que ganhei.

"Agradecemos a sua compreensão".

Eu é que agradeço o envio do valor ganho para o meu IBAN, sem esquemas da V/ parte.
29 de novembro 2023
A conta joaosant*****23 foi encerrada permanentemente uma vez que infringiu com os seguintes termos e condições (partilha de conta, depósitos via terceiros) da nossa plataforma. Todos os ganhos obtidos de forma indevida foram confiscados tendo em conta os nossos termos e condições:

Deverá responder a esse email para que seja devolvido o valor do depósito inicial.

30 de novembro 2023
Este site de apostas faz tudo para não pagar os ganhos obtidos. No meu caso, fiz cerca de 4 depósitos de 15 €/ cada, neste site de apostas e, não me pagam o valor ganho, depois de enviar uma série de documentos e extrato bancário dos depósitos efetuados, IBAN, selfie com o cartão de cidadão, recebido chamadas de validação, etc etc... para chegarem à conclusão que me vão fechar a conta e CONFISCAREM os meus ganhos obtidos, porque utilizei o site de apostas para "lavagem de dinheiro"!!! ...Como? se depositei apenas 15€ em 4 apostas? Estou muito desapontado com este site de apostas.
João Neves avaliou a marca
30 de novembro 2023

Exigem o envio de uma série de documentos para validação da conta e fazem contatos telefónicos de validação com perguntas que visam criar a dúvida (ex: a conta bancária que utilizou para fazer os depósitos é sua ou tem outro titular?, quem é esse titular? Esse outro titular costuma jogar no nosso site?...), para depois não pagarem os ganhos obtidos pois, segundo a BETTILT, utilizei uma conta conjunta e utilizei o site de apostas para fins ilícitos ...ENFIM..SEM RESOLUÇÃO.

Lamento dizer pessoas que se registam em casinos ilegais não tem o direito de se queixarem .Em Portugal, apenas entidades licenciadas pelo Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos (SRIJ) estão autorizadas a explorar jogos e apostas online.
todos os casinos que não estão legalizados em Portugal não são obrigados a fazer os pagamentos nem deveriam aceitar os documentos de um países que estão fora da legalização

casinos legalizados em Portugal
Betclic