49.7
Severino Andrade, Unipessoal Lda
  • Rua Dr. António José Teixeira, Nº52
    3100-469 Pombal
  • geral@bigshop.pt

BigShop - Compra feita pelo site sem qualquer retorno por parte da empresa

Henrique Pereira apresentou a reclamação
8 de novembro 2022
No dia 21/10/22 decidi efetuar a compra de uma árvore de natal no site bigshop.pt, o método de pagamento escolhido foi a transferência bancária. Fiz a transferência no dia 24/10 e enviei o comprovativo via email, e desde então não sei em que estado está a minha encomenda.

Tentei entrar em contacto via telefone (236 023 048), telemóvel (911 118 090), email (geral@bigshop.pt), formulário de contacto, e nunca consigo resposta. A única resposta que obtive foi via formulário de contacto, no dia 27/10 a empresa respondeu da seguinte maneira:

"Boa tarde
Agradecemos o seu mail
Vamos verificar a situação e contactamos assim que possivel."

Depois desta mensagem, não obtive qualquer retorno por parte da empresa. O produto em questão ainda consta em stock no dia de hoje (08/11), portanto creio que este não seja o problema.

Sendo assim, solicito o envio urgente do produto em questão, juntamente com o código de rastreio e informações sobre a expedição.
Se o caso não ficar sanado por esta via (Portal da Queixa) – outros recursos serão empregues, quer para efeitos da sua resolução, quer para efeitos de alerta público.

Data de ocorrência: 8 de novembro 2022
28 de novembro 2022
Finalmente consegui contacto via telefone no dia 23/11, e o que foi me passado é que o fornecedor não possui o item em stock, e ofereceu duas soluções: ou aguardar mais 15 dias para receber a encomenda, ou solicitar o reembolso. Solicitei o reembolso, enviei meus dados bancários, e até agora não recebi o dinheiro de volta... Vergonhoso.
BigShop
6 de março 2023
Boa tarde

Agradecemos contacto para email manuellopes@severinoandrade.pt, afim de resolvermos este assunto.
16 de março 2023
Enviei diversos emails para o geral@bigshop.pt, enviei email para o manuellopes@severinoandrade.pt, e ainda nada. Já se passaram mais de 4 meses e ainda não recebi o reembolso, é ridículo. Agora nem os telefones de contacto funcionam mais.

Com certeza essa é uma das piores empresas de Portugal.