1.5
3 SaveFamily 79.1
Bigstore.pt1.5
Sombravirtual Unip Lda
  • +351 913 214 448
    Chamada para rede móvel nacional
  • Av Sport Clube Castelo da Maia nº 14 4475-284 Santa Maria de Avioso
  • info@bigstore.pt

Bigstore.pt - Encomenda paga, nunca entregue, nenhum contacto e formas de contacto da loja sempre indisponíveis

Carlos Jorge Gomes
Carlos Gomes apresentou a reclamação
10 de agosto 2023
Efetuei uma compra online na bigstore.pt no passado dia 21 de Julho, nomeadamente de um espelho de corpo inteiro no valor de 99€, e até hoje não houve qualquer contacto por parte da mesma loja, sendo que os meios de contacto apresentados no site estão constantemente indisponíveis (telefone toca sem parar sem que ninguém atenda, caixa de e-mail cheia devolvendo toda e qualquer mensagem enviada). O formulário de contacto do site não surte também qualquer efeito, pois de várias mensagens enviadas não recebi resposta sequer a uma.

O pagamento foi efetuado via transferência bancária como requerido, e o comprovativo enviado para o e-mail da loja, cuja caixa de entrada se encontra cheia pois é constantemente recusado. No site continua a constar como pendente, porém os 99€ saíram da conta. É a primeira vez que me encontro numa situação destas, e pena tenho eu de não ter verificado primeiro neste portal se havia problemas com a dita loja.

As entidades competentes já deviam ter atuado contra esta loja, Bigstore.pt, e a empresa que a rege, Sombravirtual Unipessoal Lda. Pretendo ser reembolsado do valor despendido, e embora sem muita esperança dados os casos anteriores e que aqui se encontram no Portal da Queixa, aguardo contacto com vista à resolução deste desagradável assunto.
Data de ocorrência: 21 de julho 2023