13.6

Efetuei este pedido na data indicada: Shimano Dual EH500 SPD/Platform

Nº Pedido:21810410
Pedido realizado no :19-02-2021
Total:56.98€

Até á presente data e apesar de vários pedidos de esclarecimento á resposta é sempre a mesma
luismestresub@gmail.com - 26/04/2021 15:26:05
Olá Amílcar,

Obrigado por entrar em contato conosco.
Lamentavelmente ainda não temos uma data de chegada mas nos próximos dias poderemos fornecê-la. Lamentamos o inconveniente!
Se você tiver dúvidas ou preocupações adicionais, visite nossa página de FAQs ou sinta-se à vontade para contatar-nos através do nosso formulário on-line disponível em MINHA CONTA.

luismestresub@gmail.com - 25/03/2021 10:42:00
Prezado Amílcar,
Obrigado por entrar em contato conosco.
Embora estivéssemos esperando que nosso item encomendado nos fosse entregue mais cedo, está demorando mais do que o esperado para que ele atinja nosso armazém.
Seguindo suas informações mais recentes, o item chegará ao nosso armazém ao redor 26-04-2021.
Se isso é muito tarde para você, faça o login na Minha Conta para substituir ou excluir o item do seu pedido.
As nossas mais sinceras desculpas pelo atraso.
Assim que enviarmos seu pedido, você receberá uma notificação de despacho por email contendo suas informações de rastreamento e sua fatura.

luismestresub@gmail.com - 19/03/2021 06:36:21
Caro Amílcar,

Antes de mais, aceite por favor todas as nossas desculpas por quaisquer inconvenientes causados.Oferecemos uma grande variedade de artigos, a maioria deles encontra-se no nosso stock no nosso centro de expedição e outros devem ser encomendados a pedido (estão localizados noutros armazéns). A data de entrega estimada é calculada por disponibilidade do produto e tempo de expedição.

Ao seleccionar um destes produtos, a data de entrega estimada baseia-se no tempo de trânsito do produto para o nosso centro de expedição (de onde todas as encomendas são enviadas) e no tempo de expedição de acordo com a opção de entrega escolhida.

Fazemos o nosso melhor para melhorar o nosso serviço constantemente, mas por vezes, devido a erros de stock, encomendas duplicadas e trabalho em tempo real com stock, alguns artigos são exibidos em stock mas podem já não existir ou a entrega pode ser atrasada.

tradeinn - 08/04/2021 10:32:39
Prezado Amílcar,

Obrigado por entrar em contato conosco.

Seguindo suas informações mais recentes, o item Shimano Dual EH500 SPD/Platform Dark Grey One Size chegará ao nosso armazém ao redor 26/04/2021.

As nossas mais sinceras desculpas pelo atraso.

Entretanto reparo que:

Shimano Dual EH500 SPD/Platform
64.49 €
Desculpe, mas este produto não está mais disponível.

Seria de esperar que estes Senhores apenas pusessem á venda aquilo que realmente podem disponibilizar.
Só ainda não desisti, pois, quero realmente o produto.
È vergonhoso enganarem as pessoas desta forma uma vez que o pagamento é feito á cabeça e pelo que sei de outros casos até na devolução existem problemas.
Data de ocorrência: 27 de abril 2021
Amílcar Luis de Almeida Mestre Mestre
Amílcar Mestre avaliou a marca
26 de julho 2021

É boa apenas deviam evitar colocar um produto á venda quando este não se encontra disponivel disponivem em armazem.