14.0

Bikeinn - Tenis com defeito compardos no bikeinn

Luísa
Luísa apresentou a reclamação
29 de março 2023
No dia 15.03.2023 fiz uma encomenda de uns tenis de bicicleta NORTHWAVE. No dia 20.03 recebi os tênis mas vinham com defeito, não traziam tampa/ resguardo do encaixe dos pedais, ficando na sola um buraco...Tenho uns mais antigos da mesma marca e sei que trazem essa protecção na sola e e por isso reclamei e pedi se era possivel enviar uns tênis sem defeito ou até mesmo enviarem só as peças que faltavam para que a sola ficasse sem buracos. Responderam ao email a pedir desculpa e as unicas soluções que davam era a devolução ( com custos da devolução a meu cargo) ou o reembolso parcial de 15€ devido ao defeito. Quando foi para escolher a opção, eu queria a devolução dos tênis pois não quero algo com defeito, mas o site assumiu a devolução parcial.... E por mais que envie email, fale no chat ou mensager, ou não respondem ou dizem que vão devolver o valor parcial... sempre com emails tipo.. e sem responder às minhas perguntas..Não é isso que quero! Eu não quero os tênis, quero devolve-los e sem custos, pois não dei 70€ para ter uns tênis sem condições.. Entretanto já devolveram os 15€, mas eu não quero esse reembolso, eu quero devolver os tênis e quero a devolução total dos mesmos sem nenhuns custos...Uma vez que não me respondem, podem por favor ajudar-me a resolver estas questões?
Data de ocorrência: 29 de março 2023
Luísa
Luísa avaliou a marca
17 de maio 2023

Nunca me responderam à minha reclamação, nem através desta queixa ou mesmo através do email deles fazendo a reclamação directamente..