Biotecnologia e Farmacêutica
1 BebéCord 66.5
3 Abbott 33.5
BioportugalN/A
Bioportugal - Quimico Farmaceutica, Lda.

Bioportugal - Aquisição de vacina 186€ entraves à entrega do original da fatura

Maria Pinho
Maria Pinho apresentou a reclamação
7 de dezembro 2020
No dia 28.10.2020 efetuei o pagamento de uma vacina( tratamento sublingual de manutenção)no valor 186€, no ato do levantamento presencial, foi-nos facultado num envelope, uma cópia da fatura/recibo nº 2816 e não o original. Verificámos posteriormente, o lapso por parte da BIOPORTUGAL. Tentei telefonicamente, há cerca de 3 semanas resolver a situação, explicando o sucedido à colaboradora D. Esmeralda, que necessitava do original com logotipo a cores e a respetiva rúbrica, a fim de enviar para a ADSE comparticipar uma percentagem e não duvidarem da veracidade do documento. Tendo em conta que atravessamos uma fase pandémica, sugeri que me enviasse via CTT, o original. A administrativa, foi extremamente arrogante e duvidou dos meus argumentos, dizendo que não tinha impressora a cores e que enviasse assim, que pagavam. Após segundo contacto telefónico, foi-nos dito que já tinham enviado o original no dia 02.12.2020,hoje 07.12.2020 ainda não recebi o referido documento. Já me desloquei 2 vezes aos CTT, dizem-me que nada foi enviado por parte da BIOPORTUGAL para a minha morada.
Neste sentido e após o exposto, aguardo com URGÊNCIA, ainda esta semana, o original da fatura/recibo nº 2816 que me é devido.
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2020
Maria Pinho