• 7702 East Doubletree Ranch Rd.
    Suite 300, #307
    Scottsdale, Arizona 85258
    United States of America
  • contacto@biovea.com

Biovea - Encomenda não foi entregue

Victor apresentou a reclamação
15 de novembro 2020
Fiz uma compra no site da Biovea, entretanto, recebi uma carta dos correios a dizer que a encomenda parou na alfandega aguardando verificação do Inframed.
Entretanto, a encomenda regressou para o país de origem e não houve restituição do dinheiro.
O maior problema é que não há como falar na Biovea, uma vez que já abri 3 pedidos de contato e já tentei ligar, mas todos sem resultados.

Não sei como falar com a Biovea e gostaria de solicitar o reembolso do dinheiro, uma vez que a encomenda não me foi entregue e regressou para a empresa.

Destaco que no site não há informações de que a encomenda virá de outro país.

Solicito portanto, que a empresa entre em contato comigo, respondendo a uma das tres vezes que já tentei contacta-la por email.
Data de ocorrência: 15 de novembro 2020
Biovea
26 de novembro 2020
Informamos que o nosso canal oficial de atendimento é via e-mail contato@biovea.com

Em nosso e-mail oficial podemos lhe ajudar com o ocorrido.

Estamos com uma grande quantidade de casos no momento e pedimos a gentileza que aguarde o prazo de 24 a 72 horas úteis para a sua resposta no e-mail mencionado.

A nossa equipe está a fazer o possível para atendê-lo e resolver quaisquer situação o quanto antes.
26 de novembro 2020

Já enviei 3 emails para esse endereço: um a 28/10, outro a 04/11 e outro a 09/11. Nas 3 vezes recebi um email de resposta automática a dizer que entrariam em contacto dentro de 24 a 72h e até agora nada.

Nessa reclamação escrevi os números dos tickets no campo que só vocês podem ver, portanto, já deveriam saber disso.

Ainda aguardo um contacto da vossa parte e a resolução do problema que passa pela restituição do dinheiro pago.
19 de dezembro 2020
Olá, alguém lode me dar uma resposta por favor?
Ainda aguardo contacto da Biovea.
Volto a dizer que ja enviei 3 email para o cantacto da biovea e já foi aberto 3 tickets de reclamação pela Biovea a 2 meses atrás mas ainda não responderam nada.
Lamentável.
6 de janeiro 2021
Ainda sem resposta da BIOVEA.

Volto a repetir, já enviei 3 vezes email para o contato@biovea.com. Desses 3 emails foram gerados 3 "tickets help desk" entretanto sem respostas até agora. Nunca entraram em contacto comigo.

Ainda aguardo reembolso.
20 de janeiro 2021
Ainda nada resolvido..
Victor avaliou a marca
4 de fevereiro 2021

Tem bons produtos, entretanto, a demora de 4 meses para responder aos emails de reclamação prejudica muito a imagem da empresa. Após mais de 100 dias da compra não ter chegado à minha residência foi me devolvido o dinheiro.