• 7702 East Doubletree Ranch Rd.
    Suite 300, #307

Rafael Da Silva
Rafael Silva apresentou a reclamação
25 de janeiro 2021
Olá.
Venho por meio deste email solicitar a devolução do meu dinheiro gastado no produto YOHIMBE 500mg 90 Cápsulas pois o mesmo aparentemente não é permitido em Portugal (fato esse que eu não sabia pois a empresa vendeu normalmente, inclusive no ato da compra pensei que se tratava de um poduto nacional). Tentei entrar em contato com eles mas não há nenhum lugar no site desse empresa que tem a opção "Entrar em Contacto" ou enviar email.
No aguardo pela resposta dessa queixa.
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2021
Rafael Silva
10 de fevereiro 2021
Essa empresa é uma piada, não tem nenhum canal de atendimento ao cliente, não responde as queixas feitas...enfim, uma aproveitadora. A mercadoria que eu comprei não é permitida aqui em Portugal e me surpreende ela sabendo disso disponibilizar em seu portal esse tipo de mercadoria e omitindo o fato que ela depende de exportação. Enfim, até agora não obtive nenhuma resposta da parte deles mas já liguei no banco solicitando a restituição do valor gasto.
Rafael Da Silva
Rafael Silva avaliou a marca
13 de março 2021

A marca em questão não respondeu a queixa, não disponibilizou nenhum canal de contato no proprio site deles e ainda por cima continuam vendendo mercadorias não autorizadas pela INFARMED. Eles inserem no portal deles como se fossem mercadorias nacionais e na hora da efetivação da compra você percebe que se trata de um produto que necessita de importação. Além disso, há poucos dias eles mandaram um email solicitando que eu cancelasse o sinistro que eu abri no banco pedindo o ressarcimento do valor pago na mercadoria e que eles iriam devolver assim que o produto chegasse no armazém deles. É claro que eu não vou fazer isso sendo que eu tentei de tudo para entrar em contato com eles. Esse empresa para mim não passa de um portal mal feito cujo único objetivo é ganhar dinheiro fraudando clientes. Esse site deveria ser desativado. Recomendo a todos a não comprarem nada deles.