Bird - Acidente com bicicleta

Marcio Mafissoli apresentou a reclamação

Estou de férias em Portugal com minha esposa e filho, no dia 24/07 fomos realizar um passeio de bicicleta utilizando o aplicativo BIRD, alugamos 3 bicicletas, ocorre que depois de 15 minutos de passeio minha esposa sofreu uma queda com a bicicleta que causou a fratura da tíbia e da fíbula, porém eu não consegui cancelar o passeio pelo aplicativo pois o mesmo informava que eu teria que finalizar o passeio em um dos pontos próprios para isto, porém o acidente ocorreu longe de um desse pontos, tive que acompanhar minha esposa até o hospital com o corpos de bombeiros, depois tive que voltar ao local do acidente com meu automóvel para levar as bicicletas até o ponto determinado.
Ocorre que o aplicativo continuo cobrando pelo passeio gerando uma cobrança de 69,00 euros das 3 bicicletas, porém não concordo com esta cobrança pois o aplicativo não dá está opção para finalizar o passeio, sendo que bainha como entrar em contato para informar o ocorrido.

14 set 2022
Marcio Mafissoli adicionou uma resposta

Está empresa não respeita os clientes e consumidores, até o presente momento não se manifestaram quanto a minha reclamação um absurdo.

26 out 2022
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
10 nov 2022
Marcio Mafissoli avaliou a marca

Até a presente data a marca não respondeu a minha reclamação, não recomendo para ninguém utilizar seus serviços.

Ver perfil de Lara Alexandra

Lara Alexandra

Eles não respeitam ninguém! Tenho também uma conta superior a 50€ por fazer uma subida em Cascais de menos 5min! Não vai ver esse dinheiro de volta! Eles não devolvem nada, fiz reclamações através de email parece que estou a falar com um robô! Fiz 3 reclamações aqui estou a ser completamente ignorada! O máximo que poderá acontecer é receber uma esmola na carteira da BIRD para se calar como fizeram comigo! Desejo lhe a melhor sorte e as melhoras da sua esposa!

Ver perfil de Lara Alexandra

Lara Alexandra