15.2
Bird Rides, Inc.

Bird - Continuam me sem devolver o dinheiro não sei o que fazer mais

Lara Alexandra
Lara Alexandra apresentou a reclamação
18 de setembro 2022
Já reclamei aqui o assunto e mesmo assim não está resolvido! Querem que continue a andar em trotinetes quando já lhes disse que não vai acontecer! Tive uma experiência má e exijo o dinheiro de volta na minha conta de multibanco não na conta da “bird”! Quero o meu dinheiro de volta! Fiz uma viagem curta numa subida em Cascais nem deve ter durado nem 5 minutos e foi me retirado mais de 50€ da conta!
Tenho montes de recibos de viagens que não fiz! Quero o reembolso das viagens que não fiz a da fidelização que nem funcionou (6,99€ promoção para não ter de pagar desbloqueos das trotinetes)! Foi a primeira coisa que fiz! E a partir daí foi sempre a retirar! Paguei uma promoção que não funciona, paguei viagens que não fiz! E o último recibo que recebi, ridículo tinha apanhado o autocarro para ir trabalhar e quando chego ao trabalho (1:30h depois) recebo um recibo da BIRD???? Quero o meu dinheiro de volta! O serviço de sistema de ajuda é horrível! Nunca vi algo assim!!! Quero o meu dinheiro de volta de onde nunca devia ter saído (na minha conta bancária repito) porque estando na carteira da conta da bird por mais dizerem “devolvido” o dinheiro continua lá entalado e não foi isso que pedi! Pedi devolução na minha conta bancária!
Data de ocorrência: 18 de setembro 2022
Lara Alexandra
3 de outubro 2022
Vão me continuar a ignorar?