1.5

Bird - Estou a ser ignorada por completo

Lara Alexandra
Lara Alexandra apresentou a reclamação
22 de setembro 2022
Já coloquei duas reclamações aqui sobre o mesmo assunto! Não consigo reclamar doutora maneira, o sistema de ajuda da marca BIRD é lastimável! Não tem contacto telefónico (porque será não é, teriam sempre as linhas cheias e iriam à falência num instante de tantas reclamações)! Existe mais pessoas a reclamarem, pergunto me se tem o assunto delas resolvido, mas claro quando digo resolvido é resolvido à medida do pedido de cliente, porque o que fizeram comigo e estão a fazer é resolver à maneira deles (“dão” o dinheiro sendo para a conta da aplicação e não para a conta bancária do cliente ou seja o dinheiro está do lado deles ridículo)! Referi: NÃO USAREI MAIS! Por duas razões, má experiência e pelo sistema de ajuda (que não ajuda nada). Tendo feito duas reclamações já aqui esperava ter alguma resposta que me explicasse em concreto, mas mandam as respostas do género: as trotinetes para serem desbloqueadas tem de ser pago o valor de 1€ ( eu paguei 6,99€ um pacote que dizem eles ser para não pagar taxa, mais uma vez repito FOI A PRIMRA COISA QUE FIZ) no entanto tenho recibos de desbloqueios que não fiz, para além do pacote não funcionar ainda fizeram se cobrar mais que a conta.
Depois viagens que não fiz, repito FIZ APENAS UMA ÚNICA VIAGEM NUMA SUBIDA EM CASCAIS NÃO DEMOROU NEM 5min!!!!! Como é que posso ter uma conta num dia só em 5min de mais 50€???????
Estão a gozar com a minha cara só pode! Tenho mandado os recibos aqui em anexo e estrato bancário da quantidade de dinheiro que foi retirado e nada! Mostrei o meu desagrado e o que fizeram até agora foi me querer entalar com 25€ na carteira da BIRD para se quiser usufruir, quando volto a repetir O MEU DINHEIRO QUE FOI INDEVIDAMENTE RETIRADO NÃO TEM DE FICAR NA VOSSA EMPRESA, POR MAIS QUE TENHAM ESCRITO QUE ME DEVOLVEM 25€ E QUE ESTÁ NA CARTEIRA DA MINHA CONTA DA BIRD NÃO ME VALE DE NADA CONTINUA A SER O VOSSO DINHEIRO PORQUE NA MINHA CONTA BANCÁRIA REPITO ONDE DEVIA ESTAR NÃO ESTÁ!!!!
Data de ocorrência: 22 de setembro 2022