5.4

Aguarda resposta
CS
CS apresentou a reclamação
16 de abril 2024
Primeira vez que joguei na minha conta, coloquei 5€ e recebi um bónus de 5€. Fui jogando no “Fruit Slice” e foi ficando com um saldo que rondava os 157€. De repente a tela do telemóvel ficou franca e reiniciou a aplicação e o salto ficou com 50€. Fiquei sem perceber pois não tinha apostado nada, pois ia fazer o saque o dinheiro e deixar algum ainda para outro dia fazer uma nova aposta. Passados uns 30 minutos nem os 50€ tinha e dava um erro ao carregar a página da aplicação.
Contactei o apoio ao cliente e informaram que a conta tinha sido fechada pelo proprietário e que os 50€ foram apostados e perdidos no jogo “double”. Nem eu nem o meu marido, que tem acesso a esta conta, fechamos a conta e muito menos iríamos jogar para perder logo 50€, pois ele é eu estávamos a apostar o mínimo do valor possível, daí ter passado os 100 e foi aí que tudo “desmoronou”.
Não me surpreende esta falta de honestidade visto a aplicação ser originária do Brasil, dos países com mais corrupção e roubos do Mundo.
De mim só sacaram 5€ mas 5€ são 27,93 reais. De 27 em 27, nesta “roubalheira” ficam milionários!!
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
CS
CS está a aguardar resposta da marca