10.8
Prolific Trade N.V.

Blaze.com - Não paga

Claudio Teixeira apresentou a reclamação
12 de janeiro 2023
Ola. Tenho um levantamento de 150€ na blaze desde o dia 14/12. O Levantamento foi aceite dia 17 e demora 3 dias uteis segundo o mail que enviaram. Eu reclamei apos o dinheiro não cair nos 3 dias uteis seguintes e foi criado um ticket de inicio do caso dia 21/12 e resolução do caso dia 08/01 segundo um atendedor do chat. Tenho falado com eles muitas vezes em relação ao assunto e por mail so mandam respostas automaticas a dizerem que o caso fica resolvido em 1/2 semanas. No chat basicamente so dizem que não podem fazer nada , que apenas reportam situações. Um ainda disse que "cobrou o financeiro e para aguardar resposta ate ontem" . E ninguem me disse nada. Aconteceu o mesmo com um levantamento de 35,31€ que reclamei , mas caiu 2 dias depois da reclamação e avisei logo. Mas estes 150€ continuo sem os ver. Não vou la meter mais um centimo ate receber o que tenho direito
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2023
6 de fevereiro 2023
Hoje dia 06/02 ainda não recebi nada. Mantenham-se longe da Blaze. Principalmente o jogo Aviator é otimo, mas se eles não pagam fiquem longe desse site
Claudio Teixeira avaliou a marca
11 de abril 2023

A pior casa de apostas de sempre. Nem falam, nem a reclamação foi resolvida

Eles andam a patrocinar os youtubers, depois ficam com o nosso dinheiro longe desse site... Reclame nas entidades competentes. Cumprimentos

6 de fevereiro 2023

Ola Carlos. Ha algum sitio especifico em que se possa reclamar sem ser aqui? Abraço