BLISS Vilamoura

BLISS Vilamoura - Incompetência

Valéria
Valéria apresentou a reclamação
30 de julho 2023
Eu e o meu grupo de amigas abrimos uma garrafa no bliss nessa noite. Primeiramente, a fila para entrar estava impossível no sentido em que a desorganização total levou ao facto de algumas pessoas não conseguirem respirar. De seguida, na caixa, deram-nos 4 cartões. Foi- nos dito que deveríamos entrega-los no bar azul para ter acesso à nossa garrafa. Foi o que fizemos. No entanto, no final da noite, cada cartão tinha uma despesa correspondente às bebidas que cada uma tinha pedido, sendo que o valor total ficaria a garrafa, paga à entrada (170€) e o valor estipulado em cada cartão (180€ no total). De realçar que no fundo nenhuma garrafa foi aberta para nós. Depois de 1h à espera do gerente para resolver a situação, disseram-nos que afinal o que deveria ter sido entregue no bar era um talão e não os cartões previamente dados, sendo que as pessoas que serviam no bar também nos pediam os cartões, significando que não sabiam o que estavam a fazer. Deste modo, a falta de informação para com o cliente levou a uma quase burla, que apenas foi resolvida após horas de discussão.
Data de ocorrência: 29 de julho 2023
Valéria