Luz de Glória, Lda

Blue Dental - Tratamento falhado

Ana apresentou a reclamação
10 de janeiro 2024
Não me venham com desculpas porque não adianta, eu não as aceito. Desculpas sem cabimento. Pelo que sei as vezes que faltei às consultas foi na pandemia porque vocês não atendiam e quando houve a inundação na clínica. Sem contar na troca de médicos, porque fiz tratamento com 3 médicas, porque sempre quando estava no meio do tratamento não sei porquê, quer dizer agora até dá pra entender de certa forma. Me trocaram de médico ortodontista 3 vezes. Uma dessas situações, nessas trocas me calhou uma médica que me atendeu com quase 1 hora de atraso, e lá dentro do consultório, foi atender o telemóvel e me deixou muito tempo de boca aberta a espera. Fiquei indignada com esse tratamento nesse dia, ao sair pedi o livro de reclamações onde registei o ocorrido. Prontamente depois de alguns dias recebi em minha casa uma carta com um pedido de desculpa da direção da clínica, lamentando o ocorrido e disseram que não mas aconteceria. Esta carta ainda a tenho também Portanto, é só desculpas, por favor não me venham com mentiras. E depois, quando foi me foi sugerido fazer 2 mini implantes não aceitei. E liguei a Clínica comunicando minha decisão de sair, e que queria o meu processo. A atendente marcou o dia pra que eu fosse e chegando lá, fui informada que não havia processo, pois devido a inundação das chuvas tudo se tinha perdido. Vê lá a importância com que me trataram até quando sai de lá nem meu processo me deram. E agora vêem aqui relatar um diagnóstico que não me foi entregue, não me foi passado nada disso, me disseram que não tinha nada pra mim. E ainda por cima a gerente queria que eu assinasse um papel lá, que pelo que me lembro era pra eu me responsabilizar pela interrupção do tratamento, colocando em mim toda responsabilidade. Eu li esse papel e disse que não assinava nada, e NÃO ASSINEI. Portanto, vocês, erraram comigo, falharam no meu tratamento e não admitem. Mas lhes digo uma coisa, quando eu tenho razão, eu não me calo. E luto pelos meus direitos até o fim. Vou reclamar aqui, e onde eu puder reclamar,se eu estou com a razão, ninguém a tira de mim.
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2024
11 de janeiro 2024
Dada a nossa resposta anterior, vamos considerar o tema resolvido.
Ao dispor.
11 de janeiro 2024
Não considero o tema resolvido, até porque contra fatos não há argumentos. Tanto é, que vocês se contradizem o tempo todo, principalmente em relação ao meu processo que não me foi entregue, pois já não "existia " no sistema. E derrepente assim do nada ele reaparece aqui através de uma resposta a minha reclamação, muito interessante, pra não dizer que é um absurdo.