Beyond Motors Car - Comércio e Distribuição de Automóveis S.A.
  • Rua Estrada Nacional 101 - Nogueira
    4715-214 Braga
  • bmcar@bmcar.com.pt

BMcar - Check-up gratuito

Luís Miguel Moreira da Rocha
Luís Rocha apresentou a reclamação
30 de agosto 2019

No passado dia 28 de Agosto dirigi-me às instalações da BMcar Porto para a realização do checkup (supostamente deveria de incluir todos os problemas inerentes ao carro) gratuito à minha viatura.
Inicialmente, deparei-me com um consultor de serviços super arrogante, de seguida, quando me entregaram a viatura e o respetivo relatório, neste não constava problemas perceptíveis à audição, leva-me a crer que o tempo que fazem o cliente esperar não coincide com aquilo que fazem realmente. No meu veículo anterior, no qual necessitei de fazer um checkup (CAM Perafita), foi-me dado o relatório completo de tudo o que o mesmo precisava, uma vez que são mecânicos, nao tiveram necessidade de desmontar nada para descobrirem as avarias, quanto que na BMcar, dizem que necessitam de desmontar, por exemplo, a caixa de velocidades para ver se o volante Bimassa estava gasto ou não, no entanto um mecânico de "rua" conseguiu-me dizer que realmente está gasto observando apenas o conta rotações do veículo. Estou extremamente descontente com a marca, principalmente com o concessionário BMcar.

Data de ocorrência: 30 de agosto 2019
BMcar
6 de setembro 2019
Exmo. Senhor,
Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após os últimos contactos estabelecidos pelo nosso serviço após-venda, informamos que continuamos disponíveis.
Caso o desfecho desta reclamação não tenha correspondido às suas expectativas e necessidades, pedimos que nos volte a contactar.
Sem outro assunto de momento, remetemos os nossos cumprimentos.
Apoio ao Cliente BMcar
Luís Rocha
6 de setembro 2019
Boa noite, antes de mais os contactos não foram realizados comigo mas sim com uma pessoa que nada tinha a ver com o assunto. Posto isto, do que falaram com esta pessoa ainda nada foi feito.

Cumprimentos
Luís Miguel Moreira da Rocha