Beyond Motors Car - Comércio e Distribuição de Automóveis S.A.
  • Rua Estrada Nacional 101 - Nogueira
    4715-214 Braga
  • bmcar@bmcar.com.pt

BMcar - Serviço de oficina

SUSANA
SUSANA apresentou a reclamação
7 de outubro 2022
Viatura com a matricula AJ81FO com serviço agendado para hoje as 9:30m na Bmcar Porto para mudança de óleo do motor. Viatura deu entrada as 9:20m com indicação de que o serviço demoraria 2h. Ás 11:45m deram indicação de que estaria na lavagem. Só entregaram a viatura às 12:10m e não estava sequer lavada. Vergonhoso a demora para o serviço em causa e informação enganosa dado que referiram que a viatura estava na lavagem quando nao fizeram lavagem nenhuma.
Data de ocorrência: 7 de outubro 2022
11 de outubro 2022
Exma. Senhora,
Acusamos a receção da Sua reclamação, que desde logo mereceu a nossa melhor atenção.
Face ao exposto, lamentamos pelas falhas existentes na comunicação entre os interlocutores envolvidos na intervenção.
Contudo, registámos a sua opinião e agradecemos a mesma, que nos permitirá melhorar os nossos serviços no futuro.
Assim, resta-nos apresentar o nosso pedido de desculpas pelos transtornos causados e agradecer a oportunidade de esclarecer o sucedido.
Com os nossos melhores cumprimentos.
SUSANA
25 de outubro 2022
Sem resposta ao solicitado.
9 de novembro 2022
Exma. Senhora,
Em resposta à Sua reclamação, esclarecemos que aquando da marcação do serviço não havia indicação de que ficariam a aguardar pela conclusão do mesmo, o que originou um atraso no início da execução do serviço. Após o a conclusão do serviço, a Consultora de Serviço informou o condutor que a viatura iria para a lavagem ao que o condutor informou que estaria com pressa e por isso não necessitávamos de lavar a viatura.
Não obstante o exposto, será contactada pelo nosso serviço de após-venda para agendamento da lavagem da viatura em falta.
Uma vez mais, apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido, apelando à Sua compreensão.
Com os nossos melhores cumprimentos.
2 de fevereiro 2023
Exma. Senhora,
Após a última visita à nossa oficina, esperemos que tenha corrido de acordo com as Suas expectativas, damos a situação como resolvida.
Com os melhores cumprimentos.