Bares e Discotecas
1 Eskada Club 25.5
3 Lust in Rio 4.5
BoîteN/A
Planetempolgante, lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Passos Manuel, 131
    Porto
  • geral@boiteporto.pt

Boîte - Variação de preço de entrada consoante a avaliação do porteiro

Marta Maceiras
Marta Maceiras apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2017

No dia 19 de fevereiro bem perto das 04:30 dirigi-me para entrar num espaço de diversão noturna no Porto conhecido como "Boîte", qual não é o meu espanto que oiço o porteiro Bruno dizer a vários clientes, diferentes preços de consumo, assim como nada a outros, dizendo apenas que poderiam entrar.
Questionei-o qual era o critério de avaliação dos diferentes preços consoante os clientes que ali se aproximavam.
Ao qual o porteiro Bruno preferia sempre olhar para a frente e perguntar ao próximo cliente quantas pessoas iam entrar, uma completa falta de respeito. Perante a minha insistência lá me respondeu, que não me poderia dizer esse tipo de informação porque se a desse qual quer um poderia fazer o trabalho dele. Uma resposta ridícula como a situação em causa.
Pedi o livro de reclamações, chamaram um dos gerentes.
Fiz-lhe a mesma pergunta, o porquê dos diferentes preços pedidos consoante os clientes que ali chegavam, respondeu-me que isso era da responsabilidade do porteiro, (o jogo do empurra), perguntei-lhe então que sendo gerente deveria ser responsável pelo porteiro, sendo um funcionário da casa, ao que ele me responde que existiam muitos gerentes na casa e ele não tem conhecimento deste tema.
Posto isto tudo, expus o meu descontentamento no livro de reclamações.
É inadmissível que um funcionário de algum estabelecimento faça tamanha discriminação e que decida os diferentes preços de consumo que deva pedir aos vários clientes que ali se apresentem, como o porteiro Bruno do espaço noturno "Boîte" no Porto fez.

Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2017