Bombeiros Voluntários de Colares

Bombeiros Voluntários de Colares - Abordagem verbalmente agressiva

ana
ana apresentou a reclamação
31 de janeiro 2024
Frequento o ginásio que fica dentro da incinta dos bombeiros voluntários de colares, hoje dia 31-01-2024 pelas 18,30 ia treinar e entrei com a minha viatura nos parques que se encontram cheios e eu rezolvi estar à espera DENTRO Da VIATURA para alguém fosse em bora mas reparei que estava alguma confusão d carros a sair e eu encostei para não complicar, fui abordada por uma senhora bombeira falar muito rude que eu não podia deixar aí a viatura, tentei explicar com educação que não ficaria aí apenas estou à espera que alguém saia , virou as costas chateada e foi chamar outro senhor bombeiro voluntário que foi realmente muito mal educado a levantar o Tom de voz para comigo e sempre a gesticular com certa agressividade e quando virou as costas disse alguns palavrões entre os dentes , foi uma tremenda falta de respeito! Foi uma situação muito constrangedora e que as pessoas precisam de saber respeitar o próximo, espero que haja resolução o meu caso e serem corrigidos e que não volte acontecer com mais ninguém!
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2024